Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a como alterar o Número cadastrado na conta.

Bom galera, tenho minha conta com central de segurança ativada e dupla autentificação.

Porém eu perdi meu celular antigo ( onde estava na central ) e comprei um celular novo com um número novo.
Até então dava para eu logar de boa. Até que eu formatei meu PC e não consegui logar mais .
Pois quando formata o PC não fica cadastrado como antes.
Eu estou sem o número antigo.

Tem algum modo de eu mudar o número antigo para o número novo e assim recuperar minha conta ? para poder jogar?
-CeLuLoSe-

Featured Replies

Boa noite!

Caro jogador, tem como recuperar sim, só você indo na operadora que coincide com seu chip e comprar um chip virgem e pedir pra recuperar numero, lembrando que tem que recuperar antes de 6 meses se não você perde o numero e pra recuperar não vai ter mais chances, fazendo isso você pode recuperar a central da sua account.

Existe outro modo, via ticket, pedindo o famoso formulário, responde corretamente que você recuperará, mais pro formulário chega vai demorar na faixa de 24/48h depende muito da nossa Administração.

@Edit

Edited by Gambu

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa noite, o senhor pode envia um ticket para equipe MuAwaY pedindo o formulário para altera numero de sua conta!

Como envia Ticket: Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
Sim, existe um modo de recuperar a sua conta, é só o senhor enviar um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido e espere a resposta deles como formulário preencha-o e envie novamente.
Não sabe como enviar o ticket? Clique aqui.

Edited by Xora_xD

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Há dois métodos para sua autoria conseguir alterar seu número de celular na central de segurança, o primeiro é você ir até a rede da operadora na sua cidade e solicitar um chip virgem com o mesmo número antigo (perdido), após recuperar o número, você deverá cadastrar seu número novamente na central de segurança. A segunda opção é solicitar a alteração do número via ticket, pois apenas o corpo administrativo poderá alterar seu número e auxiliar corretamente o determinado problema, caso sua autoria não saiba encaminhar um ticket para a administração, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
O recomendável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o seu caso, o setor administrativo irá lhe enviar um Formulário de segurança, preencha o Formulário com riqueza de detalhes para que o processo de alteração seja mais Rápido e Eficaz.

Caso o senhor não saiba como enviar um Ticket para o setor administrativo, visualize o Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.