February 1, 20196 yr comment_6005116 Por que o MuAWAY não lança uma edição de sets dos times do brasileirão ? Report
February 1, 20196 yr comment_6005118 É um critério administrativo, não vejo necessidade, foge do tema do jogo. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005119 Qualquer tipo de lançamento no servidor é critério administrativo, o que nós como jogadores/membros podemos fazer é sugestionar, mas quem decidirá se isso sairá da teoria é a equipe administrativa. Report
February 1, 20196 yr comment_6005120 Boa noite, sobre lançamentos de itens fica a critério da administração lança ou não. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 1, 20196 yr comment_6005121 E um critério da administração, mais quem sabe num futuro eles não lança algo do tipo ou parecido ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 1, 20196 yr comment_6005122 Boa noite! Fica total critério Administrativo, só eles vão saber oque fazer, fora isso fica fora do tema do servidor. Edited February 1, 20196 yr by Gambu Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005123 - Adesão de itens no servidor é total critério do corpo administrativo. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 1, 20196 yr comment_6005124 Olá, boa noite! Esse tipo de modelo de itens não batem com o padrão do Mu Online, e também esse tipo de coisa fica a critério da Administração. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005125 Porque se fizer isso que usar o set do Vasco vai ficar só caindo nos eventos. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
February 1, 20196 yr comment_6005126 Olá, boa noite! Na minha opinião não há nessecidade, sem contar que iria ser muitos set's, fora o conteúdo, totalmente fora do game. Mais vamos lembrar que é totalmente critério administrativo. Edited February 1, 20196 yr by Xora_xD Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005127 É um critério administrativo sobre o lançamento de novos itens. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 1, 20196 yr comment_6005128 São bastantes times e para dar um tom de imparcialidade os sets deveriam ter a mesma defesa, então acho desnecessário inserir tantos sets com o mesmo propósito para PvP, apenas serviria para colecionar ou para os fanáticos, e é claro que alguns times são favoritos e abraçam uma quantidade maior de torcedores. Enfim, eu considero a sugestão como inviável, mas quem dita as coisas é o administrador, pode ser que em um futuro próximo isso aconteça. Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005129 A escolha dos itens que serão lançados é de critério administrativo. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005130 Tudo relacionado a lançamentos de novos itens ficam a critério da a administração. Report
February 1, 20196 yr comment_6005132 Olá,Lança um item novo é de total critério Administrativo,porém acho que o tema referido por você,não faz da história sobre mitologica, do MuAwaY. MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão. Report
February 1, 20196 yr comment_6005133 Olá Mong, Boa noite! Realizar o lançamento de itens com tema futebolístico atualmente fugiria totalmente dos padrões do jogo, eu particularmente não vejo necessidade de estar inserindo algo desta forma, enfim, a administração procura inovar sempre, fazer algo nunca visto em outros servidores. Um forte abraço! Report
February 1, 20196 yr comment_6005134 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report