February 1, 20196 yr comment_6005216 Eu Vendi um dino Red por taxa ++ queria saber se a taxa vem pra mim ou some pq se vier pra mim a taxa sumiu Report
February 1, 20196 yr comment_6005217 Está tudo certo, quando alguém vende um item com taxa, o JcPoints usado é removido do jogo. Report
February 1, 20196 yr comment_6005218 Olá, boa madrugada! Pois quando você vende um determinado intem taxado, por taxa + alguma coisa, logo o JcPoints irá desaparecer. Edited February 1, 20196 yr by Xora_xD Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005219 Olá! Está certo, após fazer a troca de um item por taxa+ automaticamente ela irá sumir. Report
February 1, 20196 yr comment_6005220 Após a troca ser finalizada as taxas some no banco de dados do servidor, ou seja, nenhum dos jogadores fica com a taxa. Sempre quando for vende um item que contém taxa será necessário ter a mesma em sua conta. Exemplo: Se eu vendi um dinorant reforçado hoje, e ter outro na conta para negociar é necessário ter novamente a taxa se não a troca não será finalizada. Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005221 Boa noite! Olá, quando você vende um item por taxa + itens você só recebe o item. Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005222 Luckzao, em 01 February 2019 - 01:32 AM, disse:Após a troca ser finalizada as taxas some no banco de dados do servidor, ou seja, nenhum dos jogadores fica com a taxa. Sempre quando for vende um item que contém taxa será necessário ter a mesma em sua conta. Exemplo: Se eu vendi um dinorant reforçado hoje, e ter outro na conta para negociar é necessário ter novamente a taxa se não a troca não será finalizada. Respondeu de forma correta e completa. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005223 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report