February 1, 20196 yr comment_6005409 Na ausência do Admin e do Bear a quem eu devo pedir autorização para criar um OFF-TÓPIC? Em meio a essa polêmica referente aos JCs é preciso ter um debate construtivo no fórum para sabermos a opinião de cada um. @Obrigado aos que estão me apoiando e pelo suporte que estou dando. Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005410 Provavelmente apenas com a autorização do Ber_SubADM, você poderá criar esse tipo de tópico, porém na dúvida entre em contato com algum membro da equipe e pergunte. Report
February 1, 20196 yr comment_6005411 Creio eu que somente o SubAdministrador pode te da essa autorização, envie uma MP ao mesmo pedindo essa autorização! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 1, 20196 yr comment_6005412 - Quem realmente autoriza criar OFF-TÓPIC é apenas o Sub Administrador, solicite a autorização para o mesmo via e-mail: bear@muaway.net Caso sua autoria não recebe uma resposta do Ber_SubADM, recomendo você enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe e solicite avaliação do tópico e a autorização. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 1, 20196 yr comment_6005413 Olá! Acredito que para estar criando um OFF-TOPIC o necessário apenas do aval do SubADM (Bear), no mais entre em contato com algum GM para estar pedindo uma autorização para criar um off-topic. Report
February 1, 20196 yr comment_6005414 A autorização para você esta criando um OFF-TOPICsomente o Ber_SubADM que pode lhe dar,mas tente entrar em contato com algum game master. @edit:font Edited February 1, 20196 yr by TheHard_TM Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 1, 20196 yr comment_6005415 Boa noite, somente com a autorização dele você pode abrir um. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 1, 20196 yr comment_6005416 Para realizar um OFF-TOPIC, é necessário que peça a autorização pro Ber_SubADM via e-mail ou MP. O e-mail para contato é bear@muaway.net Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005417 Olá, boa noite! Seguindo as regras, somente o Ber_SubADM pode autorizar a criação de um OFF-TOPIC via MP ou e-mail, se for tentar pelo forum o senhor terá que aguardar o mesmo ficar online, mais tente o e-mail de contato que é bear@muaway.net Edited February 1, 20196 yr by Xora_xD Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20196 yr comment_6005418 Boa noite, acredito que somente com a autorização do Ber_SubADM, caso o mesmo esteja offline tente conversar com alguém da equipe. ou entre em contato via e-mail diretamente com o nosso Sub-administrador em: bear@muaway.net Report
February 1, 20196 yr comment_6005420 Olá Gambu, boa noite! Autorização para OFF-Tópic atualmente somente o Sub Administrador pode fornecer, e deve ser solicitada através do e-mail bear@muaway.net. Lembrando que o conteúdo deve ser mostrado também, portanto quando o Sr. possuir o tópico clique em pre-visualizar tire print e envie no e-mail, solicitando autorização e caso o Sr. seja liberado de postar este OFF-TOPIC um print da autorização também deve ser postada no tópico. Um abraço ! Report
February 1, 20196 yr comment_6005421 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Em meio a essa polêmica referente aos JCs é preciso ter um debate construtivo no fórum para sabermos a opinião de cada um.
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!