February 1, 20196 yr comment_6005422 Galera, perdi meu celular!!! Como faço pra cadastrar meu pc se eu não tenho mais o celular? fiquei sabendo que tem como recuperar por ticket e tals, mas alguem sabe o que eles perguntam ? Report
February 2, 20196 yr comment_6005423 Boa noite, sim pelo ticket você pede um formulário para altera o numero de sua conta, Eles irão fazer varias perguntas importantes para saber se você realmente e o dono da conta. tente responder o máximo possível. TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO - CLIQUE AQUI Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 2, 20196 yr comment_6005424 Sim, o procedimento é feito tudo por ticket. O formulário tem as seguintes perguntas: Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005425 Boa noite,basta você esta enviando um ticket para o administrador e, o que ele for perguntar sobre sua conta isso fica a critério dele para a sua própria segurança. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 2, 20196 yr comment_6005426 O suporte irá solicitar que você responda um fomulário relacionado a sua conta, exemplo: senhas e e-mails usados, eventos que já ganhou, nome pessoal e entre outras informações pessoais. +INFO: Spoiler Edited February 2, 20196 yr by Ryuk_ Report
February 2, 20196 yr comment_6005427 Boa noite, você terá que mandar o ticket solicitando a troca da sua central de segurança, eles te enviaram um questionário para você responder, contendo algumas perguntas suas pessoais. Segue: Como enviar um ticket para administração: Clique aqui Edited February 2, 20196 yr by GRIEZMANNN Report
February 2, 20196 yr comment_6005428 - Caso você não tiver mais seu número cadastrado na central de segurança, é impossível você cadastrar quaisquer maquina na sua conta para obter os privilegiativos da central de segurança. Mas sua autoria poderá alterar seu número cadastrado via ticket, na qual o corpo administrativo lhe envia um relatório de perguntas e caso as respostas forem certas, você terá seu número alterado pela administração. Caso não saiba encaminhar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 2, 20196 yr comment_6005429 Olá, boa noite! Sim, tem como recuperar a sua conta por ticket, após o senhor enviar o ticket para nossa administração eles irão reenviar com um formulário para preenche-lo, la eles irão lhe pedir as informações mais pessoais da sua conta basta o senhor preencher e reenviar novamente para eles, logo após eles irão avaliar sua resposta no formulário e vão avaliar se é o dono da conta ou não. Caso o senhor não saiba como enviar um ticket Clique aqui Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005430 Boa noite! Tem dois jeitos, pedindo formulário por TICKET ou indo na loja da operador comprar um chip virgem e pedi pra recuperar seu numero. Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005431 Boa noite! Tem dois jeitos, pedindo formulário por TICKET ou indo na loja da operador comprar um chip virgem e pedi pra recuperar seu numero. Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005432 Sua autoria terá que enviar um ticket para administração solicitando a troca de seu número cadastrado. As perguntas são as seguintes: Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005433 Os jogadores acima responderam sua dúvida de forma correta. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005434 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Como faço pra cadastrar meu pc se eu não tenho mais o celular? fiquei sabendo que tem como recuperar por ticket e tals, mas alguem sabe o que eles perguntam ?