Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi! eu queria que a staff me respondessse sobre quando vai sair a próxima promoção se é no carnaval ou a data que sera lançada.

Obs: Vou voltar para ler as respostas amanhã, mas pode ir deixando ai que eu irei ler.

Featured Replies

Informações do gênero não são divulgadas com antecedência, recomendo que fique atento no fórum.
Promoções vigente em nosso servidor é algo totalmente privado do administrador, nenhum membro da equipe sabe quando irá lançar uma nova promoção, apenas o próprio administrador, portanto nenhuma é divulgada antes, apenas aguarde e fique ligado no fórum para informações.

Imagem
Olá!
Assuntos desse gênero não são repassados para nós jogadores, caso haja uma promoção no mês de fevereiro, o administrador irá postar de forma oficial no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde, logo uma nova promoção entrará em vigor, fique atento a nosso web-site/fórum para maiores informações.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Rokie123, Boa noite!
Promoções cabe somente a decidir se haverá ou não, nada referente a este assunto é passado a nenhum player com antecedência, caso venha a ser realizada a administração postará um tópico com todas as informações. Peço que tenha paciência e aguarde.
Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.