February 2, 20196 yr comment_6005479 Oi! eu queria que a staff me respondessse sobre quando vai sair a próxima promoção se é no carnaval ou a data que sera lançada. Obs: Vou voltar para ler as respostas amanhã, mas pode ir deixando ai que eu irei ler. Report
February 2, 20196 yr comment_6005480 Informações do gênero não são divulgadas com antecedência, recomendo que fique atento no fórum. Report
February 2, 20196 yr comment_6005481 Promoções vigente em nosso servidor é algo totalmente privado do administrador, nenhum membro da equipe sabe quando irá lançar uma nova promoção, apenas o próprio administrador, portanto nenhuma é divulgada antes, apenas aguarde e fique ligado no fórum para informações. Report
February 2, 20196 yr comment_6005482 Olá! Assuntos desse gênero não são repassados para nós jogadores, caso haja uma promoção no mês de fevereiro, o administrador irá postar de forma oficial no fórum. Report
February 2, 20196 yr comment_6005486 Aguarde, logo uma nova promoção entrará em vigor, fique atento a nosso web-site/fórum para maiores informações. Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005487 Olá Rokie123, Boa noite! Promoções cabe somente a decidir se haverá ou não, nada referente a este assunto é passado a nenhum player com antecedência, caso venha a ser realizada a administração postará um tópico com todas as informações. Peço que tenha paciência e aguarde. Um forte abraço! Report
February 2, 20196 yr comment_6005488 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
February 2, 20196 yr comment_6005489 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: Vou voltar para ler as respostas amanhã, mas pode ir deixando ai que eu irei ler.