Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)H34D_HUNT3R Um Irmão nos deixou

Bom dia galera..na verdade nem tão bom assim,muitos aqui ja sabem pois essa noticia foi divulgada a algumas horas ja e confirmada pela familia do mesmo pelo facebook mas o nosso companheiro de anos de game Erivaldo Souza " H34D_HUNT3R "nos deixou. o player MODO_BK postou em seu facebook uma nota dizendo as seguintes palavras.
[NOTA DE FALECIMENTO] Aí, galera. MODO_BK aqui do MuAwaY.
Faz um tempo que vocês não me veem... eu realmente não jogo mais MuAwaY, mas ainda tinha contato com os caras que jogava comigo.
H34D_HUNT3R era o meu maior parceiro dentro do MuAwaY, assim como o Jordan_RJ. Por mais de 5 anos tive alegria com esses caras. Conheci muitos outros colegas por meio do H34D. Infelizmente, venho aqui, por meio deste post, anunciar o falecimento que novo amigo Erivaldo Souza mais conhecido como H34D_HUNT3R ou ''O cara da tatu'' no servidor do MuAwaY. Fiquei muito triste ao saber desta noticia, pois conversei com ele no dia 29 de Janeiro e tudo parecia tranquilo. Mas, infelizmente foi isso aí. H34D foi assassinado e não se sabe o motivo. Que Deus guarde a alma do nosso amigo. saudades eternas, mano.... Só quem teve alegria com esse cara um dia vai saber o que é a palavra SAUDADE. Erivaldo deixa a mulher e um filho.

está foi a mensagem do MODO_BK no facebook nos informando sobre o ocorrido.
pra quem não sabe H34D_HUNT3R Ganhou uma premiação do admin pois ele fez uma tatuagem com o logotipo do Mu Away no seu braço com seu nick abaixo do logo do jogo.
este é o perfil oficial do H34D_HUNT3R: https://forum.muaway.net/index.php?/user/63592-%3Cspan%20class=

Só quem chegou a conhecer esse cara sabe como ele era iluminado e muito gente boa com todo mundo,o maximo respeito e gratidão por tudo que esse player fez pelo game.
#LUTO

51562151_1474874762644927_3602412791706681344_n.jpg

Imagem

Featured Replies

Bom dia!

Meus pêsames!
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom dia, que Deus ajude e conforte o coração dos familiares e amigos.
Bom dia!
Meus pêsames!
Agora é pedir muito a Deus, para confortar o coração de todos.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
- Me lembro bem do mano H34D , gente boa demais , fica com Deus meu irmão , você está em um lugar melhor agora , Fé Guerreiro !
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.