Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos shop's do server.

Olá pessoal, boa tarde. Então galera eu queria saber se há alguma posição da administração referente aos shops de itens do servidor, pois parece que os mesmos estão bem abandonados né. o mais abandonado é o shop de itens de goldsevent pois ele se encontra com uma ultima atualização em 2010 po.
Spoiler

e assim em diante pessoal, como o shop de golds away's que no momento, ao meu ver é uma moeda cara, sendo somente adquirida com dinheiro né, atráves de promoções.
Spoiler

Então é isso, queria saber mesmo se há algo a falar sobre esses shop's, pois eu acho que eles estão muito abandonados, deveriam pelo menos colocar uns itens de edição limitada a venda né por que há tempo que não colocam.

Featured Replies

E uma "LIVE' nosso Sub Administrador falou que os shp's teriam uma atualização, mais não e nada 100% certo e nem deu uma data correta então vamos aguarda até que saia algum topico falando sobre !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
É um critério da a administração não querer reformular o shopping nesse momento, porém fique atento no fórum para mais informações do gênero.
De fato os shoppings de Gold & Goldsways estão sendo deixando de lado, em uma das lives foi dito pelo Sub Administrador que os shoppings teria novidades, porém foi apenas uma hipótese. Caso haja novas alterações como, novos itens e etc, todos os jogadores serão notificados.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Sminorf, boa tarde!
Possibilidades estão sendo estudadas para a inserção de novos itens a ambos os shopping's neste ano, porém o dia e o mês que isso será realizado não foi divulgado, compreendo que atualizações são necessárias, mas este é um assunto um tanto que delicado que deve ser tratado com cautela. Peço que tenha paciência e aguarde.

Um abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.