February 2, 20196 yr comment_6005796 Boa noite! Me tire essa dúvida?! Ainda existe o NPC da criação de itens Halloween? Ou foi retirado do servidor praticamente? Agraço pela ajuda! Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005797 Olá, boa noite! O mesmo foi retirado do game, junto com a city shadow-valley. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005798 Não o mesmo foi retirar do após a data de término das criações dos itens halloween ! +INFO : HALLOWEEN Edited February 2, 20196 yr by SkaayJunin [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 2, 20196 yr comment_6005799 Boa noite,não existe mais NPC's da edição halloween que antigamente ficava em "Shadowvalley um move especial onde ficava os NPC's e foram retirados ao final da temporada." Report
February 2, 20196 yr Author comment_6005800 Obrigado a todos! Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005801 O mesmo foi removido do servidor. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20196 yr comment_6005803 Foi removido. Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20196 yr comment_6005805 Olá, Boa Noite! Negativo, pois o tópico foi retirado junto com a city Shadon-Valley, pois na city Shadon-valley existia NPC'S que dava para criar os itens Halloween, no momento, só da para obter esses itens através de negociações dentro do servidor. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20196 yr comment_6005806 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Me tire essa dúvida?!
Ainda existe o NPC da criação de itens Halloween? Ou foi retirado do servidor praticamente? Agraço pela ajuda!
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!