February 3, 20196 yr comment_6005847 Bom dia! Como eu removo a Dupla Autenticação em minha Account. Quem me ajudar, agradeço desde já. Figura ilustrada abaixo; Motivação! Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 3, 20196 yr comment_6005851 - Segue abaixo : QuoteCaso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos: 1. Clique em Token; 2. Clique no ícone ao lado do login; 3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas; 4. Clique no X referente a conta; 5. Confirme a solicitação da remoção do token; 6. Digite o código exibido; 7. Clique em Desativar; Edited February 3, 20196 yr by -Kayn Report
February 3, 20196 yr comment_6005853 Ola, Bom dia Gambu, voce pode seguir estes passos. QuoteCaso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos: 1. Clique em Token; 2. Clique no ícone ao lado do login; 3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas; 4. Clique no X referente a conta; 5. Confirme a solicitação da remoção do token; 6. Digite o código exibido; 7. Clique em Desativar; Espero ter ajudado ! Report
February 3, 20196 yr comment_6005854 Bom dia Gambu! Basta realizar os procedimentos a segui: QuoteCaso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos: 1. Clique em Token; 2. Clique no ícone ao lado do login; 3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas; 4. Clique no X referente a conta; 5. Confirme a solicitação da remoção do token; 6. Digite o código exibido; 7. Clique em Desativar; +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/page__pid__5900086__st__0&#entry5900086 Report
February 3, 20196 yr comment_6005855 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como eu removo a Dupla Autenticação em minha Account.
Quem me ajudar, agradeço desde já.
Figura ilustrada abaixo;
Motivação!
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!