Quem estabelece o preço dos itens com revendedores é administração ? eu fui fazer uma aquisição recentemente com um dos revendedores e tive um susto, os itens que eu queria comprar tava 110 reais, na tabela de preços. quando fui perguntar ao mesmo ele me disse que estava 230, pois não tinha atualizado a tabela de preços e tal, isso já é complicado também já que tava o preço X lá, mais não vo entra nesse detalhe, o mesmo disse que a taxa tinha subido e por isso o aumento, acontece que o item que eu queria comprar tinha uma taxa de 5.000 jc no caso o shield e o set, ai eu te pergunto o preço + que dobrou por causa de 5.000 jc ? no caso a taxa subiu beleza, mais era 5.000 jc não estamos falando da taxa de uma asa of war, dobrou o preço, quem é que estipula os valores dos itens dos revendedores? quando o item é um valor X e ele está se destacando nos pvp os cara sobe o preço do nada, pra ser + especifico estou falando dos itens black. Eu sinceramente achei isso um absurdo.Falo mais comprei um pet hallowen por 150 reais, ai o mesmo antes dessa atualização recente que tivemos estava se destacando nas arenas, questão de 2 dias foi pra 250 reais. Deveria haver um controle maior sobre isso, por exemplo se começou o mês o item ta 100 reais até o final do mês deveria permanecer em 100 reais, no outro mês se quisesse ajustar o preço beleza, enfim decepcionado .