February 4, 20196 yr comment_6006154 Boa tarde. o Land_GM estava realizando eventos com um all semanal, essa semana irá ocorrer novamente? alguém poderia me enviar qual all será essa semana? [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
February 4, 20196 yr comment_6006156 Não foi criado nenhum tópico após o último evento clássico que teve, então provavelmente não terá outro tão cedo, a não ser que algum GM se pronuncie e crie um tópico. Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 20196 yr comment_6006158 Olá, boa tarde! Até então não foi criando nenhum tópico sobre o assunto. Sugiro que o senhor fique atento em nosso forum. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 20196 yr comment_6006159 Boa tarde! ainda não foi postado nenhum tópico do Land_GM sobre mata-mata clássico dessa semana. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 4, 20196 yr comment_6006161 Boa tarde! Não foi criado nenhum tópico relatando MT-MT ALL CLÁSSICO, tem que aguardar o realizador se anunciar. Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 4, 20196 yr comment_6006162 Ainda não foi postado nenhum tópico do Land_GM referente a esse assunto,caso tenha o mata-mata ele estará criando o respectivo tópico. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 4, 20196 yr comment_6006163 Até o exato momento nada foi criado sobre os Mata-Matas clássico da semana. Aconselho a ficar atento em nosso web-fórum. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 20196 yr comment_6006171 Boa tarde! O próximo tópico será postado em breve, dentre as demais situações, a autorização ainda está pendente, bem como um dia para eu realizar este evento. Ainda não expliquei isso muito bem, as minhas aulas da faculdade retornaram hoje e visto isso, vou organizar a minha rotina para poder fazer este evento novamente, já que nas segundas feiras será impossível para mim. Aí da está semana postarei tudo referente ao evento, ok? Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 4, 20196 yr comment_6006173 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
o Land_GM estava realizando eventos com um all semanal, essa semana irá ocorrer novamente? alguém poderia me enviar qual all será essa semana?
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!