Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a jogabilidade.

Estou com um problema muito sério e sem soluções, pelo visto.
É só aqui que, quando ao logar no mu, em mais ou menos 10/15 minutos você leva DC do nada, daí tenta logar novamente e diz que sua conta já está logada, tendo em vista que ninguém possui a sua conta?
Detalhe: Eu loguei na minha conta fake para verificar se a atual estava online e sim, estava online. O boneco fica lá, suavão, como se nada tivesse acontecido, apenas conectado.
Alô! Preciso de suporte de qualidade, meus colegas do suporte!
Preciso resolver este problema, pois me impede de permanecer conectado no game diariamente e continuando assim, é provável que eu desanime de jogar daqui a algum tempo, novamente.

obs: Aproveito para ressaltar que já criei tópicos relacionados a este assunto, inclusive, realizei os procedimentos fornecidos pelos membros (que até então, um deles era enviar ticket para a administração, explicando o ocorrido), só que não está melhorando. Minha internet também não influencia na má jogabilidade, pois durante os eventos, consigo participar super tranquilo sem nenhum lag ou algo relacionado à instabilidade.
Como eu n entendo disso, peço que me ajudem, por favor!
Thank you.


1. Ninguém tem a minha conta.
2. Já realizei os procedimentos dos tutoriais a respeito de "evitar lag".
3. Sobre Rota alternativa e carregamento dinâmico, também realizei os testes, mesmo assim continua os disconnects constantes.

Edited by Every_

Imagem

Featured Replies

Como você mencionou que já realizou alguns procedimento e não obteve sucesso, creio que seja um problema de conexão com sua internet revise a mesma. Caso não obter resultados positivos recomendo que envie um ticket alegando o acontecido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Isso ocorre pelo fato de estar havendo instabilidades na sua internet, ou pelo fato de o servidor possuir um determinado tempo para que seja efetuado um concreto "logout" e "login" recomendo que esteja utilizando o sistema de Rota alternativa.


Imagem
Boa noite, o senhor empresto sua conta para algum colega ? seu amigo pode esta logando e ficando Away,
Altere sua senha. pois quando alguém loga em sua acc você tomara Dc e a conta ficara logada.

Atualiza os Drive pode ser tambem isso : [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
Isso acontece às vezes comigo, porém eu do alt+f4 e tento ligar dnv e funciona(bem raro não funcionar) mais se por um a caso não funcionar desligue e ligue o seu computador novamente. Para evitar isso tente habilitar a rota alternativa. Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Tente troca sua resolução do Mu , e tambem coloca em rota alternativa caso persiste comunique novamente !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Como já dito, você já realizou os procedimentos solicitados pelos membros do suporte e seu problema não foi sanado. Porém sua autoria já realizou a abertura de um ticket, provavelmente seu ticket se encontra em analise, e ticket em analise não possuem prazo determinado para respostas. Esse tipo de "bug" que acontece, que é quando você toma DC e seu personagem continua conectado, a administração já esta ciente disso, pode ficar tranquilo que não é ninguém em sua account.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite,Every_

Há algum tempo acontece esse bug no servidor, de as vezes você levar DC e quando tenta retornar para logar a sua conta, aparecer que a mesma já estava logada. Aconselho você a reiniciar sua máquina, e atualizar os seus drivers e tentar logar novamente,

Como atualizar seus drivers com SlimDrivers.


Caso isso não funcione, o senhor mesmo falou que já fez todos os procedimentos necessários e o bug continua, aconselho o senhor a enviar um ticket para administração, segue o link abaixo:


+VEJA: Como enviar ticket para administração.
Olá, Boa Noite!
Como citado pelo o senhor, que você já realizou alguns procedimentos e não obteve resultados positivos, o recomendável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o seu caso para que o setor administrativo possa estar analisando o possível problema.

Vale ressaltar que Ticket's após serem enviados para o setor administrativo, irá ter um prazo determinado para que o setor administrativo possa estar respondendo o seu Ticket sobre o assunto, caso extrapolar esse prazo, o motivo é que o seu Ticket foi para o modo análise e não possui um prazo estimado para que o Setor administrativo possa estar enviando uma resposta sobre o seu caso.

Caso o senhor não saiba como estar enviando um Ticket para o setor administrativo, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o Tutorial explicando passo a passo como estar enviando um Ticket corretamente para o setor adminitrativo, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.