Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o Desempenho dentro do jogo.

Até que ponto um computador atualizado com hardware bom faz diferença no pvp do Muaway? serei breve, tenho um computador antigão ele fica com fps 22, mais quando tem invasão ou blood castle não consigo ir pois o fps vai pra 4/5 e todo dia quando jogo Muaway meu processador fica 100% de utilização. Resumindo eu tendo um computador atualizado tipo i7 i5 faz muita diferença na questão pvp? Obs: Minha internet é boa meu ping é ótimo.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite, sim processador faz muita diferença tenho 1 i3 e fps fica cravado tanto na invasão como Bc.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Sim, faz bastante diferença, mas você deve analisar também a geração do processador. Hoje em dia é recomendado pelo menos um i5 e uma placa de vídeo de no mínimo 4GB, isso é um bom custo benefício, pois servirá para outros jogos também.
Com melhores configurações, o jogo rodará liso, melhor gráfico, nascerá mais rápido ao se mover etc.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Com uma máquina mais atual, seu desempenho será bem melhor do que um computador "antigo". De fato faz bastante diferença um processador mais atual.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, Taronne

sim, na minha opinião um processador bom,faz toda a diferença em questão de pvp, por que evita travamentos, e a jogabilidade fica sensacional.
Boa noite.

Faz diferença sim! Porém é sempre válido verificar qual o número de núcleos que o seu processador novo ira possuir, isso consegue ditar basicamente a quantidade de funcionalidades que ele irá fazer por vez.

Falando de maneira simples, um processador single core (1 núcleo) ele consegue fazer apenas uma coisa por vez. Um processador dual core (dois núcleos) conseguirá fazer duas coisas diferentes ao mesmo tempo, e assim em diante. Quanto maior a quantidade de núcleos, mais coisas de uma vez o seu computador conseguirá realizar.

A questão de ficar em 100% de uso, pode ser verificada, pois não é comum isso acontecer. Busque por soluções no google sobre o assunto (digite: erro 100% processador windows10, caso seu windows seja o 10, caso contrario digite o Sistema do seu PC).

Lembrando que, um processador não irá resolver o problema sozinho, logo é aconselhável que faça upgrades em placa de vídeo, memória RAM, HD/SSD e além disso tudo, que realize limpezas no disco do seu computador, a fim de que não fiquem muitos arquivos temporários nele.
Não é só um processador bom que irá fazer a diferença, para ter um bom desempenho no jogo também precisa obter uma placa de vídeo no mínimo uma GTX650 e 4 GB de memória ram.

Edited by Ryuk_

Boa noite, sim processador faz muita diferença tenho 1 i3 e fps fica cravado tanto na invasão como Bc.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Bom em minha humilde opinião, para que o senhor possa ter um bom rendimento dentro do jogo, eu recomendo o senhor estar inserindo uma placa de vídeo que no minimo uma GTX650 e 4 GB de memória ram. Mas também poderá ser o seu processador, pois bem, eu utilizo no momento um Notebook para poder estar jogando, e eu não sofro com FPS, pois bem o processador do Notebook que eu utilizo é o i5 core, e quando eu participava dos eventos como Blood Castle e Invasão, não sofria muito com o Leg.

Mas vale ressaltar que apenas o processador irá resolver o problema, o recomendável é que o senhor esteja instalando em sua máquina uma placa de vídeo, faça limpezas em sua máquina utilizando programas como por exemplo, o programa CCleaner.
Esteja sempre atualizando os Drivers de sua máquina e tente sempre estar Diminuindo o Brilho e os Efeitos dos itens, para que o senhor possa estar tento um rendimento bom quando o senhor estiver jogando o MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.