Fala Galera do MuAway passando só pra dizer que espero que o servidor volte a ser oque era antes, acredito que não precisamos de mais e mais promoções e sim atrativos que traga a nostalgia que era o nosso querido servidor. Mesmo sendo um player "anônimo" já contribui muito com o servidor através de promoções e não me arrependo, contribui porque queria e porque me divertia muito o game. Acredito que umas das coisas que mais deixa os players chateados é ver que muitas das vezes o ADM faz pouco caso de nós no sentido de não cumprir com oque é prometido, eventos cancelados, mexidas no PVP sem antes comunicar o pessoal entre outras. Sei reconhecer também que muitas melhorias foi feita nesse servidor como a Central De Segurança, o Guardião Dos Brindes para uma maior rapidez na entrega das promoções, reconheço também que o ADM tem trabalhado para tirar os Hackers do servidor para melhorar a jogatina, sei que ele tem "lutado" para ajudar o servidor porém para que os players fiquem no servidor é preciso mais que isso. Eu não sei mais acredito que seja assim ( Ele deve elaborar às promoções com antecedência ) para que nada saia errado, se ele faz isso com as promoções porque não fazer com o que é prometido no servidor, há coisas que nós players estamos sem respostas até hoje. Acredito que não só eu mais muitos players queria ter visto o KIT da Arma Premiada que simplesmente foi "Esquecido" e todas às vezes que é perguntado a resposta é sempre a mesma " Assuntos Internos Da Administração", sendo galera que quem contribui para o servidor se manter ativo somos nós os players e devemos sim estar por dentro do que acontece nele. Bom fica ai meu desabafo, TMJ Rapaziada
Atenciosamente, SrFeudall ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente, SrFeudall !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.