February 5, 20196 yr comment_6006436 BOM DIA, TO VOLTANDO A JOGAR MUAWAY, PORÉM MINHA CENTRAL ESTAVA ATIVADA, E NAO TENHO MAIS ACESSO AO MEU NUMERO DE CELULAR QUE ESTAVA ATIVADA A CENTRAL . AI VIM SABER SE TEM, COMO FAZERMOS UMA VERIFICAÇÃO MANUAL ? Report
February 5, 20196 yr comment_6006437 Aconselho que o senhor esteja mandando ticket para o administrador relatando o seu problema,pois verificação manual não tem como. Você enviando o ticket,o administrador irá mandar um formulário para você responder para sua própria segurança. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 5, 20196 yr comment_6006438 Olá, bom dia! Basta o senhor enviar um ticket para nossa administração, solicitando a alteração do seu número, ao mandar espera até 72 horas que eles irão lhe enviar um formulário, preencha-o e o mande de volta. Não sabe como enviar um ticket? Clique aqui Edited February 5, 20196 yr by Xora_xD Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 20196 yr comment_6006439 Envie um ticket para a administração informando o ocorrido, o prazo de resposta é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não possui prazo para ser respondido. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
February 5, 20196 yr comment_6006440 Você terá que enviar um ticket a administração e explicar isso, assim será enviado um formulário para você preencher e provar os dados da conta, caso consiga poderá cadastrar um novo número de celular e, posteriormente, a central de segurança. Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 20196 yr comment_6006441 Neste caso, sua autoria terá que enviar um ticket para a administração solicitando a troca de seu número cadastrado. Lembrando que é inserido um formulário que solicita alguns dados pessoais, esses dados são pedidos por meios de segurança, preencha corretamente para acelerar a troca de número. +INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 20196 yr comment_6006442 Olá PaocomSuco, bom dia! Sendo assim, apenas através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site, esteja entrando em contato e relatando sua situação e solicitando um método de alteração do seu numero telefônico, a administração estará lhe fornecendo um questionário e caso o Sr. responda corretamente o numero atual será substituído por um novo. Caso o Sr. não saiba como estar enviando um ticket acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Um forte abraço, bem vindo novamente! Report
February 5, 20196 yr comment_6006443 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
AI VIM SABER SE TEM, COMO FAZERMOS UMA VERIFICAÇÃO MANUAL ?