Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a JcPoint's zerados.

Boa tarde!!!!

Estou com uma duvida gostaria de saber se voces podem me ajudar,
fiquei um bom tempo sem jogar o Muaway, lembro que a ultima vez que eu joguei foi para trocar o meu dino red por JCPoint's
no site do muaway, lembro que quando fiz a operação deu tudo certo, porem loguei na minha conta agora eu fui ver os JCPoint's na minha conta no site, meu saldo esta zerado, achei que estava no bau em forma de creation, nao estavam.
Oque eu posso fazer?
Imagem

Featured Replies

Boa tarde. depois de 3 meses a conta inativa os JC e retirado da sua conta. infelizmente não pode fazer nada.

Edited by -Zorick-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Infelizmente não tem o que fazer, ficou muito tempo inativo.
Contas inativas por mais de 180 dias terão suas moedas zeradas, serve pra jc points, golds e goldway's. Se você ficou ausente durante esse tempo esse é o motivo dos jcpoint's não estar na sua conta.
Imagem
Ola senhor tudo bem ?

Se você ter uma quantidade X de JC pont's na conta e ficar com ela inativa em um prazo de 90 dias, o saldo será zerado.

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
Atualmente caso um jogador fique inativo dentro de um período de 120 dias ou mais o mesmo terá todo o seu saldo de JcPoint's zerados.
+INFO's: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postGoku_90, em 05 February 2019 - 03:37 PM, disse:

Mais isso nao seria justo, e se eu tivesse um problema em que eu ficasse impossibilitado de entrar no jogo?

Infelizmente não tem oque fazer. veja : [Notícias] Limpeza na JCPoint's
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Se você ficar mais de 90 dias sem logar no jogo todos os seus saldos em moedas serão deletados.
[Membro] Monstro_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Contas com ou mais de 90 dias inativas, tem seu saldo zerado seja ele ( Goldsways, Gold & Jc Points ).

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você trocou o Dinorant Red no câmbio no dia 28/03/2018 (Referência), já se passaram mais de 5 meses de inatividade, e segundo uma das regras do jogo todas as contas inativas por 90 dias ou 3 meses tem seus respectivos saldos zerados sem direito a reembolso.

1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente depois do prazo de 90 dias com a sua conta inativa, seu saldo em JC point's são zerados.
+Info Clique aqui
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, Goku_90.

Contas inativas com mais de 90 dias, tem todos seus saldos zerados incluindo, GoldsWay's, Golds, Jc Points, e GoldsEvent's, infelizmente não há o que fazer.

Mais informações: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/
Veja abaixo:

Olá Goku_90, boa tarde!
Nada poderá ser feito, pois quando uma conta fica por mais de 90 dias inativa ela poderá ter seu saldo em JcPoint's zerados. Veja:

Fique por dentro de todas as regras do jogo acessando: https://www.muaway.net/termos
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.