Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, fui tentar instalar o jogo no pc do meu irmão, fiz tudo certinho porém na hora de executar o jogo fica dando o seguinte erro:
Spoiler

Preciso da ajuda de vocês!
Obs: Nunca joguei mu por esse pc e por essa internet! 1ª vez que estou testando o pc do meu irmão com o MuAwaY.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Essa mensagem só aparece para quem foi banido por geolocalização, se isso não for o seu caso, recomendo que entre em contato com a administração via ticket.
É provável que seu computador houve algum banimento geolocalização, ou seja, está com seu IP da sua máquina banida em nosso servidor. Portanto, peço que entre em contato com o setor responsável via ticket e relate o ocorrido
Está mensagem exibida ocorre quando é aplicado um banimento no mac (HD), entretanto creio que sua conta não está banido, sendo assim recomendo que clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione abrir local do arquivo. Localize e delete os arquivos Update e Settings.
Caso não resolva envie um ticket relatando tal ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O problema pode ser na sua internet, Deixe sua internet desligada por 10s depois ligue denovo.
[Membro] Monstro_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Essa mensagem aparece quando leva banimento, mande um ticket para a Administração relatando esse erro que eles iram te ajudar .

Edited by SkaayJunin

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Bem provável que computador utilizado para a tentativa de execução do jogo está banido pelo HD. Entre em contato com o setor administrativo pelo ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, -Ex_G3D0Mc.

A mensagem que aparece na print que o senhor nos enviou, a mesma só aparece quando a pessoa foi banida por geolocalização, se o erro persistir, sugiro que o senhor encaminhe um ticket para administração.

+VEJA: Como enviar um ticket para administração.

Edited by GRIEZMANNN

Oi boa tarde meu amigo, Esses dias para trás, deu esse mesmo erro na minha maquina aconselho você a fazer uma farredura com seu antvirus, e logo em seguida apaga o MuAway completo do seu PC, logo apos faz o dowloand denovo creio eu que vai voltar a funcionar, eu fiz esse procedimento e logo apos ocorreu tudo certo. Veja abaixo meu post igual o seu problema.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/692333-resolvidoreferente-a-um-problema-ao-iniciar-o-jogo/page__p__6005717&#entry6005717

Edited by -JuniorCRF

Provavelmente sua autoria tomou ban de geolocalização, neste caso envie um ticket para a administração para obter mais informações.

+INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente houve uma espécie de banimento por geolocalização, ou seja, por IP.
Como sua máquina está bloqueada, o aconselho enviar um ticket reportando a administração do seu problema, caso não saiba como, fique com tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá -Ex_G3D0Mc, Boa tarde!
Este problema geralmente ocorre quando o Sr. é banido por geolocalização, mas como o Sr. Informou que é a primeira vez que o Muaway foi instalado nesta máquina, esteja enviando um ticket para a administração.
Caso não saiba acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.