February 6, 20196 yr comment_6006778 Boa tarde, fui tentar instalar o jogo no pc do meu irmão, fiz tudo certinho porém na hora de executar o jogo fica dando o seguinte erro: Spoiler Preciso da ajuda de vocês! Obs: Nunca joguei mu por esse pc e por essa internet! 1ª vez que estou testando o pc do meu irmão com o MuAwaY. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
February 6, 20196 yr comment_6006779 Essa mensagem só aparece para quem foi banido por geolocalização, se isso não for o seu caso, recomendo que entre em contato com a administração via ticket. Report
February 6, 20196 yr comment_6006780 É provável que seu computador houve algum banimento geolocalização, ou seja, está com seu IP da sua máquina banida em nosso servidor. Portanto, peço que entre em contato com o setor responsável via ticket e relate o ocorrido Report
February 6, 20196 yr comment_6006781 Está mensagem exibida ocorre quando é aplicado um banimento no mac (HD), entretanto creio que sua conta não está banido, sendo assim recomendo que clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione abrir local do arquivo. Localize e delete os arquivos Update e Settings. Caso não resolva envie um ticket relatando tal ocorrido. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 6, 20196 yr comment_6006782 Boa noite. Envite um ticket com a print para administração vê oque ocorreu, mais provavelmente essa pc/hd esta banido por algum motivo. como envia ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 6, 20196 yr comment_6006783 O problema pode ser na sua internet, Deixe sua internet desligada por 10s depois ligue denovo. [Membro] Monstro_xP - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 6, 20196 yr comment_6006784 Essa mensagem aparece quando leva banimento, mande um ticket para a Administração relatando esse erro que eles iram te ajudar . Edited February 6, 20196 yr by SkaayJunin [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 6, 20196 yr comment_6006785 Bem provável que computador utilizado para a tentativa de execução do jogo está banido pelo HD. Entre em contato com o setor administrativo pelo ticket. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
February 6, 20196 yr comment_6006786 Boa tarde, -Ex_G3D0Mc. A mensagem que aparece na print que o senhor nos enviou, a mesma só aparece quando a pessoa foi banida por geolocalização, se o erro persistir, sugiro que o senhor encaminhe um ticket para administração. +VEJA: Como enviar um ticket para administração. Edited February 6, 20196 yr by GRIEZMANNN Report
February 6, 20196 yr comment_6006787 Oi boa tarde meu amigo, Esses dias para trás, deu esse mesmo erro na minha maquina aconselho você a fazer uma farredura com seu antvirus, e logo em seguida apaga o MuAway completo do seu PC, logo apos faz o dowloand denovo creio eu que vai voltar a funcionar, eu fiz esse procedimento e logo apos ocorreu tudo certo. Veja abaixo meu post igual o seu problema. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/692333-resolvidoreferente-a-um-problema-ao-iniciar-o-jogo/page__p__6005717&#entry6005717 Edited February 6, 20196 yr by -JuniorCRF Report
February 6, 20196 yr comment_6006788 Provavelmente sua autoria tomou ban de geolocalização, neste caso envie um ticket para a administração para obter mais informações. +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 6, 20196 yr comment_6006789 Provavelmente houve uma espécie de banimento por geolocalização, ou seja, por IP. Como sua máquina está bloqueada, o aconselho enviar um ticket reportando a administração do seu problema, caso não saiba como, fique com tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 6, 20196 yr comment_6006811 Olá -Ex_G3D0Mc, Boa tarde! Este problema geralmente ocorre quando o Sr. é banido por geolocalização, mas como o Sr. Informou que é a primeira vez que o Muaway foi instalado nesta máquina, esteja enviando um ticket para a administração. Caso não saiba acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 6, 20196 yr comment_6006812 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Preciso da ajuda de vocês!
Obs: Nunca joguei mu por esse pc e por essa internet! 1ª vez que estou testando o pc do meu irmão com o MuAwaY.
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!