February 7, 20196 yr comment_6007305 Bom galera eu estava no pega-pega correndo e do nada fui movido pra lorencia, sendo que ate mesmo o GM diz que não me pegou. SEGUE A PRINT Edited February 8, 20196 yr by _-JK-_ Report
February 7, 20196 yr Author comment_6007307 https://imgur.com/a/deirtjh Edited February 7, 20196 yr by _-JK-_ Report
February 7, 20196 yr comment_6007308 Boa noite! O seu tópico não está com print... Porém, pode ter o ocorrido de o GM ter te pego e, em seguida pego vários outros jogadores, o que sumiria rápido o seu nick no global. Contudo, caso realmente não tenha sido pego e possua as evidências concretas, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net ou abra um ticket explicando o caso que os responsáveis irão analisar. #edit O GM não te move do evento, quando ele te pega você é movido automaticamente, será que você não ficou antes dos 3 finalistas? Provavelmente foi isso que aconteceu. Abraço! Edited February 7, 20196 yr by Cr4zy- Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
February 7, 20196 yr Author comment_6007309 Não mano, eu procurei meu nick no global e não tava lá. o Gm disse que não me pegou. eu fui movido do nada do evento Report
February 7, 20196 yr comment_6007310 Provavelmente foi pego antes do stop e não percebeu ou realmente ocorreu algum bug. Report
February 7, 20196 yr comment_6007311 Envie um ticket para administração falando sobre o ocorrido se for bug do servidor eles iram corrigir o erro acontecido pelo bug. [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 7, 20196 yr comment_6007312 O que pode ter ocorrido foi apenas um bug visual,pois vc não é movido sembo game Master te pego você. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 7, 20196 yr comment_6007313 Certamente sua autoria não viu nick no global após ser pego pelo realizador do evento. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 20196 yr comment_6007314 Boa noite! Quando da Pega-pega stop e você for o 4 a ser movido ele tem um delay nesse meio. então você foi pego em 4º e demoro um pouco para ser movido para lorencia. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 8, 20196 yr comment_6007316 Relate o problema via ticket, se de fato foi um bug oriundo do servidor com certeza será sanado, envie e aguarde um respaldo administrativo. Report
February 8, 20196 yr comment_6007318 Boa noite, _-JK-_ Provavelmente o senhor foi pego pelo realizador do evento, ou aconteceu um ''bug visual'' onde na sua tela o realizador do evento estava longe, e o senhor não viu. Edited February 8, 20196 yr by GRIEZMANNN Report
February 8, 20196 yr comment_6007319 Olá, boa noite! Você pode ter sido pego e não percebeu por conta do global ter subido um pouco rápido de mais, ou pode ter ocorrido realmente um bug, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando sobre esse possível bug, se preferir envie um e-mail, também poderá lhe ajudar o mesmo é suporte@muaway.net. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 20196 yr comment_6007336 Olá _-JK-_, boa noite! Se o game master não o pegou, e após o anuncio do STOP o sr. foi movido para lorencia provavelmente algum bug ocorreu, infelizmente não poderei fazer nada para lhe ajudar neste momento, contudo, estarei passando este tópico para a administração e para a equipe de programação para que haja uma análise, e caso exista algum tipo de bug o mesmo estará sendo resolvido. Após a análise estarei entrando em contato com o Sr. via mensagem pessoal explicando detalhadamente o ocorrido. Um forte abraço! Report
February 8, 20196 yr comment_6007337 Tópico em análise.Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.Em breve será re-aberto.Caso não seja respondido, me envie uma MP. Report
February 8, 20196 yr comment_6007352 Tópico re-aberto O que pode ter ocasionado o Sr. a ser movido do evento foi uma possível macro, ou um bug raro no sistema de eventos, já foi repassado a equipe de programação e caso haja algum bug será resolvido. Resolvido tópico fechado. Report
Edited by _-JK-_