February 8, 20196 yr comment_6007401 Bom dia; Gostaria de Saber se caso o pvp 2018 Ganhe a enquete. As mudanças serão aplicadas já no sábado? Sei que o assunto e bem breve mais estou muito ansioso pelas mudanças! Desde já grato a todos que nos ouviram e criaram a enquete!! Salve família Away Report
February 8, 20196 yr comment_6007402 Essa informação não foi divulgada no tópico da enquete, então não há como sabermos a respeito. E acredito que a equipe não se pronunciará prometendo mudanças no dia X, pois imprevistos podem ocorrer e a comunidade do jogo não sabe lidar com isso. Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 20196 yr comment_6007403 Bom dia ! não sabemos exatamente quando ira ser realizado a alteração no serve, e não foi passado ainda a data exata que ira ocorrer, sugiro que fique de olho no fórum para fica informado. Bom game! Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 8, 20196 yr comment_6007404 Na enquete realizada pela administração, não foi mencionado uma data para aplicação do PvP vencedor. No de mais, aguarde. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 20196 yr comment_6007405 Após o término da Enquete, todos os feedbacks serão avaliados pelo Admin, e posterior a isso, uma decisão será tomada. Por gentileza, aguarde. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 20196 yr comment_6007406 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de Saber se caso o pvp 2018 Ganhe a enquete. As mudanças serão aplicadas já no sábado?
Sei que o assunto e bem breve mais estou muito ansioso pelas mudanças!
Desde já grato a todos que nos ouviram e criaram a enquete!!
Salve família Away