Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Meus Caros amigos, como muitos aqui sabe eu sou novo e todo dia quando entro nesse lindo e maravilhoso fórum eu aprendo um pouco mais, mais vamos deixar de papo e preciso de ajuda de vocês, gostaria de saber se existe algum aplicativo pra usar no celular igual o Auto Refresh, Irei voltar a trabalhar em breve e gostaria de saber se existe
Algo parecido, não quero deixar o fórum de lado Gosto de ajudar e se puderem me ajudar agora fico agradecido <3

Edited by LUIG

Featured Replies

Auto refresh que notifica quando tem tópicos não, entretanto, tem alguns apps de auto refresh na play store, só pesquisar.

Edited by Avira_

Imagem
Imagem
Boa noite, LUIG.

Infelizmente não, o senhor terá que ficar atualizando manualmente mesmo.

Edited by GRIEZMANNN

Sim, eu pesquisei na play store e achei alguns programas semelhantes ao Auto Fefresh.
@Edit1: O nome do app solicitado é Auto refresh website.

Edited by Ryuk_

Boa noite, eu já procurei antigamente não existia, mais como tem no Google da pra usa o mesmo adicionando extensão. só e ruim que o moves dados vai embora rápido rs,
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Negativo,não existe auto refresh para celular. Se você está acessando o web fórum celular o que se deve fazer é puxar a tela pra baixo que atualizará a página.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Em uma rápida pesquisa no google consegui achar programas de auto atualização, porém em nosso fórum não existe nenhum tutorial ensinando a instalar o mesmo, portanto faça uma pesquisa e saiba como realizar a instalação corretamente.

Imagem
Fiz uma pequena pesquisa sobre o Auto-Refresh é uma extensão do Google Chrome que realiza a atualização de uma página que você definiu, mas não pega no celular, apenas outros aplicativos semelhantes.
+ INFO: Clique aqui
+INFO:Clique aqui

Edited by Luckzao

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
creio que não, para estar acompanhando o fórum pra dar suporte lhe recomendo fazer assinatura das areas principais do fórum, e colocar pra notificar imediatamente.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá!
Fiz algumas pesquisas rápidas e encontrei alguns, porém não há garantias que irá funcionar perfeitamente. Contudo, deixo uma sugestão para você, tente assinar cada área do Forum e coloque para receber as mensagens de maneira imediata, assim você irá ficar por dentro de todos os tópicos criados.

Eu mesmo faço isso.

Link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590204-tutorial-como-assinar-parar-de-assinar-uma-area-de-maneira-correta/

Edited by Sting_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá LUIG, boa noite!
Sim existe, porém não funciona como o de PC e há um método do Sr. ser notificado através de seu e-mail que é assinando os fóruns, basta deixar os fóruns assinados e programar seu e-mail para notifica-lo quando receber algo, aprenda a assinar os fóruns no tutorial a seguir:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590204-tutorial-como-assinar-parar-de-assinar-uma-area-de-maneira-correta/

Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.