Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Magia do Soul Master (Teleport)

Antes do dia 18/12/2018, a magia TELEPORT do Soul Master (SM), era mais rápida, depois que colocaram o pvp 2011, fico lenta, agora voltaram pro pvp 2017/2018 e ela continua lenta, vai permanecer assim ou vão mudar?

Featured Replies

Bom dia, não sabemos as mudanças reais que aconteceu no serve, mais minha magia esta funcionando normal.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Até o momento nenhum tópico oficial da Administração foi criado relatando isso, porém, podemos notar uma certa diferença, e sim, a magia encontra-se lenta comparando-a com a utilização da mesma em anos atrás, talvez a mesma tenha sido reduzida em atualizações, mas nenhuma nota de esclarecimento foi postada, ou seja, não há possibilidades de afirmar concretamente.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá bom dia,creio que não pois o PvP não tem nenhum vinculo com a classe Soul Master a o teleporte do Soul Master ficou mais lenta por que o Administrador recebeu muitas queixas da vantagem que ele tirava sobre as outras classes em eventinhos.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
olá DGz, a magia não esta lenta,pois pode ser sua conexão de rede e, as mudanças que ocorrem no servidor fica a critério do administrador, só ficamos sabendo no dia que realmente irá acontecer.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, bom dia!
Fui fazer alguns testes, a minha magia esta normal, está a mesma coisa de antigamente, sugiro que o senhor esteja apagando as pastas Update e Settings, logo após tente usar a magia novamente.
Atenciosamente, Xora_xD

Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente estiver com lentidão reporte via ticket explicando a anomalia com maior numero de provas para que a mesma seja normalizada.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa dia, DGz.

Teremos que aguardar o log's de alterações da manutenção feita recentemente para saber as mudanças feitas no servidor, sugiro que o senhor fique atento ao fórum para futuras informações sobre a mesma.
Bom dia,
não sabemos se houve alguma alteração ou nao, devemos aguardar os log's.

Obs: Quaisquer alterações feitas no jogo são relatadas nos Log's de atualização e para checar os mesmos basta visualizar essa área do fórum +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/forum/47-manutencoes/

Edited by LUIG

-
Sim, ainda está lenta creio eu que a nossa administração não esta por dentro desse assunto, não está sabendo.. Vamos aguardar mais informações
Bom dia!

Se tiver com alguma anomalia no sistema de teleporte no SM, entre em contato com nossa Administração via Ticket para que eles possam resolver.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Não possuímos informações relativas a este tipo de alteração, no qual, se realmente esta "diferente" do normal, você pode encaminhar via e-mail para a administração analisar e caso esteja com alguma anomalia, eles estão analisando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, Bom Dia!
Realizei alguns testes e a magia esta normal, pode ser que seja a sua conexão de internet lenta, recomendo o senhor estar reiniciando o aparelho de sua internet por aproximadamente a 1 minuto, e tente estar desativado o brilho e os efeitos dos itens desativados, caso naonse resolva, procure estar me informando por via Mensagem Pessoal "MP", que Eu estarei tentando resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.