Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado) [Elogio] Direcionado a Equipe referente as mudanças no pvp.

Parabéns equipe pelo esforço em tentar suprir a necessidade de mudanças do jogo a pedido dos jogadores, colocando suas indagações e reclamações como meio de procurar mudanças e melhorias para o servidor, apesar de que independentemente de quantas mudanças e alterações sejam feitas, nós jogadores nunca estaremos satisfeitos, isso é fato! Mas só o interesse de tentarem resolver essas questões passadas pelos jogadores como feedback já é satisfatório! Bom ressaltar as mudanças que foram feitas retornando ao pvp antigo 2012-2018, agora dá realmente pra lutar usando qualquer set, testando no x1 eu de set cup e fenrir red contra um outro jogador de ff normal e fenrir red ficou igualado pra ambos o pvp. Obrigado DiviX_GM por sempre estar transmitindo nossos feedback para o administrador!
Como mencionei antes, nós jogadores nunca estaremos satisfeitos, queremos sempre melhorias, melhor jogabilidade, agora posso usar qualquer set até mesmo meu bronze mito pra ir pvp!
:medieval_sword2:
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, Bom tarde. Realmente agente nunca fica 100% satisfeito, eu mesmo tentando comprar um fenrir black porque estava caindo direto e mesmo assim vejo muitos outros playrs reclamando do fenrir black que não presta que isso e aquilo. Não e o item mais forte que faz o jogar ser melhor que o outro e sim a habilidade que deve existir para que isso possa ocorrer.
Atenciosamente, Perseu_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Olá, Boa Tarde!
Eu em nome da equipe, agradeço pelo o Elogio, Elogios desse tipo sempre nos motiva a sempre a animar o Servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio Mencionado, Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.