Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque quando eu uso a magia Death Stab o efeito do vento só sai quando eu troco a magia ou paro de atacar ou mato o oponente? Ano passado não era assim o efeito do vento era bem mais visto.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!

Acredito ser apenas um efeito visual, nada que atrapalhará no desempenho do seu game.

Abraço!
Atenciosamente, Gustavo Gonçalves - Gustyzera.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Ola, Creio que isso seja um Bug,

Recomendo que envie um ticket ou um e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Vale lembrar que o mesmo nao vai atrapalhar seu jogo em Nada.

Edited by LUIG

Boa noite!

Isso provavelmente é algum bug visual na skill. Como a administração está mexendo no PVP, acredito que em breve todo e qualquer bug estará corrigido.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Olá, boa noite!
Sugiro que o senhor esteja excluindo as pastas Update e Settings, para que atualize o muaway, pode ser algum lag que o mesmo esta sofrendo, por que aqui está normal.
Se por um acaso não resolver, tente estar enviando um ticket para nossa administração.
Não sabe como? Clique aqui
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser algum bug ou até latência da sua internet, caso esteja com lagg, sua magia irá demorar a sair!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde,creio eu que seja um bug visual ou até mesmo sua conexão de rede,tente verificar e tente novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá!
Deve ser apenas um bug visual gerado pelas modificações no pvp recentemente, caso esse bug esteja afetando seu desempenho no PvP, entre em contato com a administração informando que há um bug na magia.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Ou entre em contato via e-mail:
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente isso mudou após a alteração que teve no PvP recentemente, se estiver te incomodando entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Olá Tiger-PK, boa noite!
Bom, trata-se de um bug visual, estarei encaminhando para a administração para que possa ser analisado e resolvido o quanto antes, peço a sua colaboração para que esteja me enviando imagens ou até mesmo um vídeo do ocorrido, estarei entrando em contato com o Sr. via mensagem pessoal.

Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.