Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com problema na minha central, não está chegando SMS no meu celular, já fiz de tudo, já fiz o que me sugeriram no tópico anterior, e ainda não funciona, agradeço com [+].

Featured Replies

Boa noite, esta com sinal ? chip não. esta bloqueado ? as vezes pode ser isso.

Reinicie o celular e tente de novo e aguarde o código chegar, uma hora chega rs
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Ola Boa noite,

Verifique que o número inserido esteja correto é verifique o sinal da operadora. O prazo para que receba o código e de 20 a 30 minutos

Edited by LUIG

Você deve está inserindo o número do celular incorreto ou esteja colocando o número do antigo número. Caso deseja trocar o número de seu celular sugiro que mande ticket para o administrador.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Boa noite,
Primeiramente realize procedimentos padrões de sinal de sua operadora, realize uma ligação para um celular qualquer, e envie SMS, para averiguar que estes padrões estejam funcionando em perfeito estado. Caso o problema não seja neste fator, esteja averiguando se daqui uns 20 minutos, você consegue realizar novamente o procedimento que esta tentando, caso seja falho ainda, vou indicar para enviar um ticket para o setor administrativo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa noite.

Tente reinicializar o seu aparelho, pode ser que às vezes o mesmo esteja sem sinal de área, ou tente ligar para o seu número, e veja se o número não foi cancelado/bloqueado.

Caso não funcione os métodos, já que o senhor já tentou todos os necessários, sugiro que o senhor mande um ticket para administração relatando o problema.
Se você já realizou todos os procedimentos corretamente e não ajudou, sugiro que entre em contato com a administração via ticket.
Esteja reiniciando seu aparelho celular e faça novamente os testes.
Se realizou todos os meios válidos para a recuperação e não conseguiu trate do assunto diretamente por ticket, para que receba um auxilio preciso perante seu problema.

Imagem
Olá DGz, Boa noite!
Verifique se há sinal em seu aparelho, caso não possua está indo até um local melhor é aguarde o SMS chegar, verifique também se seu chip esta inserido em seu aparelho de forma correta, caso não esteja isso poderá estar gerando problemas, mas se o Sr. já realizou todos os procedimentos possíveis esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando seu problema, para que haja uma avaliação e para que o mesmo seja resolvido.
Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.