Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema para se conectar a conta.

Bom rapaziada acontece que formatei meu PC e minha conta está com central de segurança e eu não consigo mais entrar
como faço pra cadastrar o meu pc formatado se eu não consigo logar na conta
-CeLuLoSe-

Featured Replies

Entre em sua conta no site, e envie um ticket pra Administração solicitando,a desativação da central.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Boa tarde, o sé o senhor ainda tiver o numero e só reenvia sms para o celular, caso não tenho o numero envie um ticket para equipe pedindo o formulário para remover o numero antigo da sua conta.

Como envia Ticket: Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração relatando que você formato seu computador se sua central fica presa ativada.
Olá, boa tarde!
Reenvie um sms pelo nosso Web-site para o número cadastrado, se por um acaso o senhor não tiver mais o número, será necessário estar entrando em contanto com a nossa administração via ticket, relatando o que está ocorrendo com o mesmo.
Não sabe como enviar um ticket? Clique aqui

Edited by Xora_xD

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração solicitando a remoção da central de segurança.

+INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, -CeLuLoSe-

O senhor deve ter ativado a dupla autenticação na sua conta, por isso não consegue logar na mesma, vou deixar um tópico com todas as irformações sobre o Token e como fazer todos os procedimentos para o senhor tentar logar novamente em sua conta, caso o senhor não consiga o senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket.

+VEJA:: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

+VEJA: Como enviar um ticket para administração.

Edited by GRIEZMANNN

Olá -CeLuLoSe-, boa tarde!
O Sr. provavelmente está com a dupla autenticação ativa em seu aparelho, por este motivo não consegue se conectar a sua conta.
Saiba mais acessando: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Caso seu problema não seja resolvido, esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando o problema e solicitando auxilio no reparo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.