February 11, 20196 yr comment_6008309 Boa noite, negativo o MuAwaY não se encontra com instabilidade, pode ser sua internet reinicie o modem e vê se estabiliza se não aguarde ate volta ao normal. @Edit: Em minha residencia esta normal. pode ser pra alguns... Edited February 11, 20196 yr by -Zorick- Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 11, 20196 yr comment_6008310 Na minha casa fica carregando e não entra, então tudo indica que sim, está com instabilidade. - Report
February 11, 20196 yr comment_6008311 Sim, o Mu esta com uma instabilidade momentânea ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 11, 20196 yr comment_6008312 O MuAwaY não se encontra com instabilidades, possa ser algum driver seu desatualizado ou problemas com a conexão, sendo assim verifique ambos antes de tomar qualquer decisão voltada ao servidor. Report
February 11, 20196 yr comment_6008313 O servidor está passando por alguns problemas de rota em certas regiões, aguarde que logo menos tudo estará normalizado, sugiro que habilite a opção "Rota Alternativa" no launcher do jogo. Report
February 11, 20196 yr comment_6008314 Boa noite! Realmente está com instabilidade sim, pois aqui em casa está passando pela mesma situação.. Então nós temos que aguardar! Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 20196 yr comment_6008317 Olá! O servidor está sim com algumas instabilidades, aguarde que será normalizado em breve. Report
February 11, 20196 yr comment_6008318 Negativo,o game se encontra normal,pode ser que sua conexão de rede esteja com instabilidade,tente reiniciar o modem da sua internet. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 11, 20196 yr comment_6008319 Boa noite, Atualmente estou online no servidor por volta de 30 minutos seguidos e não presenciei em minha residência nenhuma sinal de instabilidade no servidor. Alguns motivos levam para que um jogador fique com instabilidade, e não seja problemas no host no serve, são eles: - Problemas na internet, empresa que te fornece, esteja com problemas gerais ; - Sua localização, no qual afeta ; - Sua máquina que, esteja necessitando de pequenas atualizações de drivers/outros; - E outros.. Muita das vezes, pode ser o caso de sua residência ser longe do local fixo que nos fornece conexão ao server, fazendo com que, você e outros jogadores sofrem em alguns instantes problemas, enquanto outros jogadores não, mas, coisa que se resolve em breve e automaticamente. Caso persista por mais tempo do que o normal, reinice sua internet. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 11, 20196 yr comment_6008320 Negativo o mesmo encontra-se em perfeito estado. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 20196 yr comment_6008321 Boa noite, KennerCRF- O servidor anda passando por algumas instabilidades, sugiro que o senhor aguarde até o problema ser sanado, tente marcar no launcher do seu jogo a opção "Rota Alternativa" e veja se resolve o problema. Report
February 11, 20196 yr comment_6008322 Ola boa noite,Não o MuAwaY esta normal com instabilidade padrão Online. MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão. Report
February 11, 20196 yr comment_6008323 O servidor está com problema de rota e em breve o problema com host será resolvido. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 20196 yr comment_6008326 Olá KennerCRF-, boa noite! O servidor provavelmente está passando por uma instabilidade regional, este problema geralmente é causado pela rota de sua provedora ou pelo local onde o server é hospedado, em breve tudo voltará ao normal. Report
February 11, 20196 yr comment_6008327 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report