February 12, 20196 yr comment_6008481 bom dia! gostaria de sabe pq apagou meu tópico sem motivo e sem tira minha duvida ? e vou repeti novamente nosso servido permite migração de itens de um servido para outro? SUB__ZEUUS Report
February 12, 20196 yr comment_6008482 Não, isso é contra as regras. Caso for pego realizando tal ato, poderá ser banido permanentemente ou não, dependerá da gravidade do ato, eu lhe aconselho a não realizar esse procedimento, pois não é aceitável em hipótese alguma. Report
February 12, 20196 yr comment_6008483 Bom dia! Eu tentei te enviar uma MP quando vi o tópico, porém sua caixa está cheia. Esse tipo de troca é proibida, apenas sendo permitidas trocas dentro do MuAwaY. Abraço! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
February 12, 20196 yr comment_6008484 Esse tipo de comércio é proibido e está sujeito a banimento. Report
February 12, 20196 yr comment_6008485 Olá SUB-, Bom dia! Nenhum tópico seu foi deletado, provavelmente houve algum mal entendido de sua parte. Este tipo de troca é totalmente proibida em nosso servidor, caso a administração descubra o jogador que realizou tal ação, ele será banido. Report
February 12, 20196 yr comment_6008486 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
gostaria de sabe pq apagou meu tópico sem motivo e sem tira minha duvida ?
e vou repeti novamente nosso servido permite migração de itens de um servido para outro?