Boa tarde, pvp voltou como era em 2018, o que não foi melhorado mas piorou e agora é impossível jogar é o ping que tem o jogo para estrangeiros, outra coisa que não só não melhorou mas agora mostra você mata é o dano que você tem nos itens,
esse pvp que a administração disse ser de 2018 não é real que é o mesmo, ou não percebeu que eles adicionaram muito mais dano a alguns itens
Eu so argentino , moro no buenos aires , el ping do jogo sempre foi moito alto mais agora no 2019 foi incrementado e na verdade eu nao acho intenciones de que administracion tente dar una solucion a ese problema que todos los estrangeiros tenemos con server , al igual de moitas coisas que nao tan dando solucion ou una resposta real .
Aclaron tbm , meu internet e de 50mb entao , mia pc ten:
16 gb de ram ddr4
procesador ryzen 7 ,
fonte de 550w
ten ssd de 240gb+rigidor de 2tb
video evga 6 gb dd5
refrigeracion liquida
realizo esa aclaración xq eu sei que vai falar que error e mia internet ou mia pc, e nao e iso , e problema de jogo
eu so QuilmesAC, desde 2007
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
esse pvp que a administração disse ser de 2018 não é real que é o mesmo, ou não percebeu que eles adicionaram muito mais dano a alguns itens
==========================================================
Eu so argentino , moro no buenos aires , el ping do jogo sempre foi moito alto mais agora no 2019 foi incrementado e na verdade eu nao acho intenciones de que administracion tente dar una solucion a ese problema que todos los estrangeiros tenemos con server , al igual de moitas coisas que nao tan dando solucion ou una resposta real .
Aclaron tbm , meu internet e de 50mb entao , mia pc ten:
16 gb de ram ddr4
procesador ryzen 7 ,
fonte de 550w
ten ssd de 240gb+rigidor de 2tb
video evga 6 gb dd5
refrigeracion liquida
realizo esa aclaración xq eu sei que vai falar que error e mia internet ou mia pc, e nao e iso , e problema de jogo
eu so QuilmesAC, desde 2007
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!