Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Despedida] Away - Uma hora temos que aceitar o fim.

Galera, é uma despedida bem breve, só pra notificar à vocês o porque da minha decisão, então sem chorar em, não quero me emocionar kkk. Brincadeiras à parte, gostei bastante de ter retornado ao suporte e ter recebido essa chance de me integrar novamente na STAFF, pra alguns foi algo inimaginável, pra mim foi esforço e dedicação. Venho passando por alguns problemas pessoais há algumas semanas, conversei bastante com o Luther_GM (meu irmão) e ele me deu bastantes conselhos, esses que me seguraram na equipe por praticamente mais duas semanas, porém realmente não tava dando, eu mal estava conseguindo acompanhar o fórum direito, imagina quando eu fosse promovido para atuar no jogo... Como muitos sabem, gosto de fazer tudo certo, onde todos possam realmente se divertirem, afinal estamos aqui pra isso, não é mesmo!?

Obrigado de coração à todos, tenho orgulho de sair pela porta da frente dessa vez!

2013 ~ 2019...
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá,infelizmente na vida é assim fazemos planos mas aparecem muitos outros problemas, sei que cada um que da suporte,tem o sonho de um dia se torna um Game Master e fazer parte da STAFF,e pra isso tem que se dedicar bastante e se chega em algum a cargo na equipe é por que batalho muito e por méritos,desejo sucesso na sua vida e que possa,vencer os problemas e um dia retorna a STAFF e dar Suporte,vlw.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
É uma pena, espero que conquiste seu novo objetivo e desejo a você todo sucesso do mundo tmj!
E tinha gente achando que você não iria voltar, tu mostrou que mereceria uma nova chance Away, Boa sorte na sua nova caminhada lek. Espero retorne.
Imagem
Imagem
Imagem
Assim como eu te disse, certos momentos da vida temos que abrir mão de uma coisa para conseguir outras, isso já aconteceu comigo na primeira passagem minha na equipe, eu espero que consiga atingir todas as suas metas estabelecidas na sua vida pessoal.

Lembre-se, o MuAwaY estará sempre aqui, volte quando puder para dar um alô.

Boa sorte Lucas!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.