Olá, tenho algumas dúvidas no jogo e gostaria de uma ajuda:
1- Como faço para saber a hierarquia dos itens?
2- Como faço para saber se um set/asa/capa/arma/shield é bom para pvp?
3- Eu resolvi montar um set God, ele é bom para pvp?
4- Pesquisando eu li que existe asa e capa God, qual vocês recomendariam?
5- Eu consegui comprar um fenrir gold, o vendedor cobrou taxa e uma sw war e a taxa de 5000 jcpoint me custou 4 sw war, o preço que paguei está dentro do aceitável?
6- Eu estava upando em mapa normal e um amigo me informou que eu poderia upar no mapa vip e desde então estou upando no vip, eu posso ser cobrado pelo valor do vip posteriormente?
7- No canal de troca é muito comum o pessoal utilizar os termons "4+1", "5+1" pelo que pude notar se tratam na maioria das vezes de relíquias, sw war ou new kit, como eu faço para saber o quanto esses itens valem na troca?
8- Existe algum modo mais barato de adquirir mais baús no jogo? O valor de 20 Gold's away por baú fica muito caro.
Desde já agradeço se puderem me ajudar com alguns esclarecimentos.
1- Como faço para saber a hierarquia dos itens?
2- Como faço para saber se um set/asa/capa/arma/shield é bom para pvp?
3- Eu resolvi montar um set God, ele é bom para pvp?
4- Pesquisando eu li que existe asa e capa God, qual vocês recomendariam?
5- Eu consegui comprar um fenrir gold, o vendedor cobrou taxa e uma sw war e a taxa de 5000 jcpoint me custou 4 sw war, o preço que paguei está dentro do aceitável?
6- Eu estava upando em mapa normal e um amigo me informou que eu poderia upar no mapa vip e desde então estou upando no vip, eu posso ser cobrado pelo valor do vip posteriormente?
7- No canal de troca é muito comum o pessoal utilizar os termons "4+1", "5+1" pelo que pude notar se tratam na maioria das vezes de relíquias, sw war ou new kit, como eu faço para saber o quanto esses itens valem na troca?
8- Existe algum modo mais barato de adquirir mais baús no jogo? O valor de 20 Gold's away por baú fica muito caro.
Desde já agradeço se puderem me ajudar com alguns esclarecimentos.