Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao problema do antivírus.

Bom dia!

Estou com esse problema ocorrendo já faz uns 2/3 dias, e nas outras vezes eu reiniciava o computador ou deletava a pasta Update e o mesmo era resolvido, mas dessa vez eu já realizei os dois procedimentos e não obtive resultado positivo, alguém pode me ajudar a resolvê-lo?

→ Print do erro: http://prntscr.com/h7xrqa

Obs: Eu já procurei no tópico Tabela de código de erros mas não o encontrei no mesmo.
Desde já agradeço quem puder me ajudar, abraço.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Olá Bom dia,

Vá até a pasta do MuAwaY, delete os arquivos Update e Setting, após isso basta desativar seu anti-vírus e executar o jogo em modo de administrador, Não deixe de nos contar se seu problema foi resolvido.
Certamente sua autoria está com algum arquivo corrompido, neste caso, faça a exclusão do MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o firewall/antivírus desativado. Caso não saiba como fazer a remoção, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Aguardo feedback.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom Dia!

No caso do erro 1015,recomendo que você apague o MuAwaY do seu computador até a pasta, depois desligue seu antivírus,e baixe novamente direto do web/site,caso o erro persista envie um tickt pra administração enviando seu erro,pra assim então, analisar e sanar seu problema:caso não sabe enviar ticket link:
Clique Aqui.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Bom dia !

eu já tivesse esse erro. eu resolvei passando o Ccleaner pois pesquisava os erros que tinha na maquina e consertava. ou então envie um ticket para equipe eles irão te ajudar.

Como envia Ticket para Administração: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá Gambu, boa tarde!
Esteja removendo o jogo de sua maquina baixe-o novamente em nosso web-site e instale-o em sua maquina, caso não saiba como realizar tal procedimento acesse:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Caso seu problema não seja resolvido, entre em contato com a administração via ticket conforme solicitado no erro.

Um abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.