Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a forma de aquisição de determinados nicks.

Olá eu estou querendo um nick que está desativado, já tentei mandar ticket más a resposta não convém com a pergunta, eu li que as acc inativas por um certo tempo são deletadas, eu estou atras de um nick que certamante está desativado más não consigo habilitar, o que devo fazer para adquirir o nick vejo varios até com símbolos nos nicks, não me importo em pagar pelo nick só queria obte-lo.

Featured Replies

Boa tarde!

O senhor deverá mandar um ticket para nossa Administração explicando o que você realmente quer recuperar um nick que não está conseguindo.

Se não souber mandar um ticket veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Existem diversos nicks presos no banco de dados, entretanto não há como obter-los. São feitos eventos raramente em maratona no qual o vencedor tem direito a escolha de um nick que não está sendo usado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Creio que não há meios de obter os nicks desativados, apenas se o proprietário da conta efetuar a exclusão do nick, fora isso você não irá obter o nick que deseja. Com relação aos nicks menores e com símbolos, esses nicks são obtidos através de eventos e especiais e sorteios especiais feitos pela administração, apenas desta forma é possível obter nicks de 1/2/3 letras ou com símbolos.
Imagem
Imagem
Boa tarde, já tento altera através do site pagando a taxa de 3.000 JcPoints ? ele pode esta preso no banco de dados. por isso não esta conseguindo cria. ja se altera através do site poderá conseguir. Espero ter ajudado, bom game rs
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Hoje em dia há diversos nicks preso nos bancos de dados do servidor, porém não há nenhuma forma fácil de obtê-los. A unica maneira possível atualmente é ganhando algum evento realizado no servidor, no qual a premiação é a escolha de um nick reciclado ou de até 3 letras.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite!

Alguns nicks são dados em eventos especiais pela administração. As contas inativas são deletadas sim após um período de tempo, porém caso o dono do nick que você pretende colocar ainda acesse a conta, não há nenhuma forma de obtê-lo a não ser que o mesmo delete-o para você colocá-lo.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa tarde, ToOkerZera.

Não há possibilidade do senhor estar recuperando um nick desativado, ele provavelmente fica preso ao banco de dados do MuAwaY, a não ser que o mesmo venha a excluir o char, caso contrário é quase impossível, existem épocas no MuAwaY onde o administrador faz leilões para nick's com simbolos, ou desativados a muito tempo, somente dessa forma o senhor estará conseguindo o nick que o senhor deseja, caso ele esteja desativado á muito tempo.
Bom existe nick's presos ao banco de dados, que não poderão ser usado's tão facilmente , o único jeito de consegui-los vai ser ganhando eventos feito pela administração com a premiação de escolher nick's

Edited by K1R1CU_

Atenciosamente, K1R1CU_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa Noite!

Não existe uma forma de recuperar um nick através da Administração,pois eu mesmo já tentei via ticket e me falaram que não,deletam nicks ou conta por pedido de quem quer que seja.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Olá ToOkerZera, boa noite!
Não existe a possibilidade do Sr. estar recuperando um nick inativo, o Sr. deve aguardar até que a conta/personagem seja considerada inativa e então seja deletada de nosso banco de dados como citado nos termos do jogo.

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Nicks de 1/2 e 3 letras são fornecidos a jogadores em eventos especiais de maratonas de eventos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.