February 16, 20196 yr comment_6009656 Se eu pagar R$ 10,00 VIA PICPAY, vem quantos gw's ? to necessitado de uns baús Edited February 16, 20196 yr by -RedShooT- Report
February 16, 20196 yr comment_6009657 Atualmente não está tendo nenhuma promoção ativa. Sendo assim, você ganhará poucos Gw's. QuoteQuanto custa cada Goldsway? - O preço de 1 Goldway fora de promoção é (R$0,50), caso tenha alguma promoção vigente esse valor muda, verifique sempre nosso portal wwww.muaway.net. Caso não saiba como efetuar um pagamento via PicPay, acesse: [Tutorial] Como realizar um depósito com cartão de crédito via PicPay Sua autoria ganhara a quantia de 20 GoldsWay´s efetuando a compra com R$10,00. @edit: o autor do tópico fez uma edição em sua pergunta no qual resultou na edição de minha resposta. Edited February 16, 20196 yr by -NoisyBoy Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 16, 20196 yr comment_6009658 Olá -RedShoot, bom dia! Atualmente não há uma promoção em vigor, então o Sr. estará pagando 0,50 Centavos cada GoldWay, contudo, eu como membro da equipe aconselho o Sr. a estar entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net solicitando que seu deposito seja creditado em até 14x conforme a ultima promoção, desta forma o Sr. estará recebendo uma quantia a mais de GoldWays para adquirir itens no shopping. Lembrando que é um critério administrativo realizar tal operação pois a promoção já teve seu prazo expirado. Um forte abraço! Report
February 16, 20196 yr comment_6009659 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by -RedShooT-