February 18, 20196 yr comment_6010122 Estou enviando código para meu celular e não está chegando, o mesmo está em instabilidades ou algo do tipo? agradeço. Report
February 18, 20196 yr comment_6010123 Até o momento nada foi informado com relação a essa ferramenta, possa ser que seu celular esteja sem sinal ou o sinal esteja fraco, sendo assim peço que desligue o telefone e realize o mesmo procedimento, e caso o problema persista, creio que possa ser um problema na própria ferramenta, e assim deverá entrar em contato com a administração através do ticket. Report
February 18, 20196 yr comment_6010124 Boa tarde, não sabemos se esta com instabilidade ou não, pois ate o momento não foi informado nada para nós! Ja reparou se seu chip esta com sinal ou se não esta bloqueado ? as vezes pode ser isso por não esta chegando o código. Faz o seguinte reinicie ele e tente reenvia o código, já aconteceu isso código e esse procedimento resolveu. Espero Ter ajudado ^^ Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 18, 20196 yr comment_6010125 Olá, boa tarde! Pode ser um problema temporário, continue tentando e verifique se o seu cell está com sinal. Se o mesmo não obter resultado sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração. Caso não saiba, veja abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 20196 yr comment_6010126 Nenhum informação referente a central de segurança foi repassado, tente o procedimento novamente, caso não funcione, peço que aguarde um pronunciamento da equipe, ou tente novamente mais tarde. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 20196 yr comment_6010127 Boa tarde! Acredito que seja um problema temporário. Verifique se o aparelho está recebendo outros SMS ou faça um teste com outro número, pois não há nenhum comunicado oficial referente a uma instabilidade no sistema. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
February 18, 20196 yr comment_6010128 Boa tarde, DGz. No momento temos essa informação, sugiro que o senhor reinicie o seu aparelho e veja se há sinal em sua localização, caso o senhor não obtenha sucesso, e o problema persistir, sugiro que o senhor encaminhe um ticket para administração. +[VEJA}: [Como enviar um ticket para administração] Report
February 18, 20196 yr comment_6010129 Não teve nenhum posicionamento da administração referente a uma possível instabilidade na Central, contudo tente reiniciar seu celular e esteja realizando os procedimentos necessários de novo, caso não esteja chegando, entre em contato com a administração via tickets. Report
February 18, 20196 yr comment_6010130 Caso o mesmo esteja com instabilidades, em breve chegara o código de confirmação para alteração. Agora, caso de fato não esteja chegando o código (mesmo com sinal no celular), aconselho a enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido. Obs.: Tickets possui um prazo de 72 horas para resposta e ticket em analise não possui tempo determinado para resposta. +INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited February 18, 20196 yr by -NoisyBoy Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 20196 yr comment_6010132 Olá, nada foi informado sobre a central de segurança Efetue o mesmo processo novamente, Verifica sua área. Caso seu problema não seja resolvido aconselho que entre em contato com nossa equipe de suporte, acesse o link abaixo https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Boa sorte. Edited February 18, 20196 yr by LUIG Report
February 18, 20196 yr comment_6010133 Olá, Boa Tarde! No momento, não foi informado nada referente a um possível instabilidade nessa área, mas tente estar verificando se há sinal em sua localidade, tente também estar reiniciando o seu aparelho telefônico e esteja verificando se o problema foi resolvido. Caso não se resolva, recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o seu problema para que o setor administrativo possa estar analisando e estar lhe auxiliando para que o senhor possa estar resolvendo esse problema, caso o senhor não saiba como estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse Tutorial explicando passo-a-passo de como estar encaminhando um Ticket corretamente. Visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 20196 yr comment_6010134 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report