Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a Central de segurança.

Estou enviando código para meu celular e não está chegando, o mesmo está em instabilidades ou algo do tipo? agradeço.

Featured Replies

Até o momento nada foi informado com relação a essa ferramenta, possa ser que seu celular esteja sem sinal ou o sinal esteja fraco, sendo assim peço que desligue o telefone e realize o mesmo procedimento, e caso o problema persista, creio que possa ser um problema na própria ferramenta, e assim deverá entrar em contato com a administração através do ticket.
Imagem
Imagem
Boa tarde, não sabemos se esta com instabilidade ou não, pois ate o momento não foi informado nada para nós!
Ja reparou se seu chip esta com sinal ou se não esta bloqueado ? as vezes pode ser isso por não esta chegando o código.


Faz o seguinte reinicie ele e tente reenvia o código, já aconteceu isso código e esse procedimento resolveu. Espero Ter ajudado ^^
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, boa tarde!
Pode ser um problema temporário, continue tentando e verifique se o seu cell está com sinal. Se o mesmo não obter resultado sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração.
Caso não saiba, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum informação referente a central de segurança foi repassado, tente o procedimento novamente, caso não funcione, peço que aguarde um pronunciamento da equipe, ou tente novamente mais tarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!

Acredito que seja um problema temporário. Verifique se o aparelho está recebendo outros SMS ou faça um teste com outro número, pois não há nenhum comunicado oficial referente a uma instabilidade no sistema.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa tarde, DGz.

No momento temos essa informação, sugiro que o senhor reinicie o seu aparelho e veja se há sinal em sua localização, caso o senhor não obtenha sucesso, e o problema persistir, sugiro que o senhor encaminhe um ticket para administração.

+[VEJA}: [Como enviar um ticket para administração]
Não teve nenhum posicionamento da administração referente a uma possível instabilidade na Central, contudo tente reiniciar seu celular e esteja realizando os procedimentos necessários de novo, caso não esteja chegando, entre em contato com a administração via tickets.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso o mesmo esteja com instabilidades, em breve chegara o código de confirmação para alteração. Agora, caso de fato não esteja chegando o código (mesmo com sinal no celular), aconselho a enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido.

Obs.: Tickets possui um prazo de 72 horas para resposta e ticket em analise não possui tempo determinado para resposta.

+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by -NoisyBoy

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, nada foi informado sobre a central de segurança Efetue o mesmo processo novamente, Verifica sua área.

Caso seu problema não seja resolvido aconselho que entre em contato com nossa equipe de suporte, acesse o link abaixo

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Boa sorte.

Edited by LUIG

Olá, Boa Tarde!
No momento, não foi informado nada referente a um possível instabilidade nessa área, mas tente estar verificando se há sinal em sua localidade, tente também estar reiniciando o seu aparelho telefônico e esteja verificando se o problema foi resolvido.

Caso não se resolva, recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o seu problema para que o setor administrativo possa estar analisando e estar lhe auxiliando para que o senhor possa estar resolvendo esse problema, caso o senhor não saiba como estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse Tutorial explicando passo-a-passo de como estar encaminhando um Ticket corretamente.
Visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.