Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera vi esse negocio do perfil de reputaçao ele serve pra algo?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa tarde!

A reputação não tem poder nenhum dentro do fórum, é apenas uma forma de agradecer um post que você gostou.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Reputação e uma forma de agradecimento, Quando voce ajuda alguém e a pessoa Gosta de sua resposta ele simplesmente te agradece com Imagem, Vale lembrar que ela só deixa seu perfil bonito, porque não muda em nada voce ter ela ou não.

Edited by LUIG

A reputação não influência em nada, a mesma tem a finalidade de agradecer aqueles que lhe auxiliou com algum tipo de dúvida.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, reputação só serve para agradar um membro do fórum que lhe ajudo ou algo do tipo, rs bom game

@Edit: eu se importo com a reputação, eu tendo reputação eu sei que estou dando o meu melhor no fórum e os membros estão gostando. <3

Edited by -Zorick-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Bom dia, Paulmito.

A reputação dentro do fórum não influencia em nada, e serve para agradecer uma resposta que lhe ajudou de alguma forma, ou um post que você tenha gostado.
A reputação funciona da seguinte maneira, a gente tenta lhe ajudar através do tópico a resolver seu problema, e caso seja resolvido, você ou qualquer um pode nos reputar em forma de agradecimento, as mesmas só servem para isso, elas não influenciam em nada, é apenas um gestão de solidariedade para aquela pessoa que ajudou você a resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
É uma espécie de ''Obrigado'' ou em comparação ao fb é tipo um like!
é a forma de um membro dizer que gostou de seu tópico/post.

Edited by BrunoIglesias_

Olá, bom dia!
Reputação é uma forma de agradecimento em nosso forum. Exemplo: Xora_xD respondeu seu tópico e a resposta do mesmo agradou o senhor, se quiser pode dar uma reputação para ele.
Obs: Reputação não ajuda em nada em nosso forum, é apenas uma forma de agradecimento mesmo.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Paulmito, bom dia!
As reputações são apenas uma forma de agradecimento, não influencia em absolutamente nada.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.