February 20, 20196 yr comment_6010485 galera vi esse negocio do perfil de reputaçao ele serve pra algo? Report
February 20, 20196 yr comment_6010486 Boa tarde! A reputação não tem poder nenhum dentro do fórum, é apenas uma forma de agradecer um post que você gostou. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
February 20, 20196 yr comment_6010487 Reputação e uma forma de agradecimento, Quando voce ajuda alguém e a pessoa Gosta de sua resposta ele simplesmente te agradece com , Vale lembrar que ela só deixa seu perfil bonito, porque não muda em nada voce ter ela ou não. Edited February 20, 20196 yr by LUIG Report
February 20, 20196 yr comment_6010488 A reputação não influência em nada, a mesma tem a finalidade de agradecer aqueles que lhe auxiliou com algum tipo de dúvida. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 20, 20196 yr comment_6010489 Bom dia, reputação só serve para agradar um membro do fórum que lhe ajudo ou algo do tipo, rs bom game @Edit: eu se importo com a reputação, eu tendo reputação eu sei que estou dando o meu melhor no fórum e os membros estão gostando. <3 Edited February 20, 20196 yr by -Zorick- Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 20, 20196 yr comment_6010491 Bom dia, Paulmito. A reputação dentro do fórum não influencia em nada, e serve para agradecer uma resposta que lhe ajudou de alguma forma, ou um post que você tenha gostado. Report
February 20, 20196 yr comment_6010492 A reputação funciona da seguinte maneira, a gente tenta lhe ajudar através do tópico a resolver seu problema, e caso seja resolvido, você ou qualquer um pode nos reputar em forma de agradecimento, as mesmas só servem para isso, elas não influenciam em nada, é apenas um gestão de solidariedade para aquela pessoa que ajudou você a resolver o seu problema. Report
February 20, 20196 yr comment_6010493 É uma espécie de ''Obrigado'' ou em comparação ao fb é tipo um like! é a forma de um membro dizer que gostou de seu tópico/post. Edited February 20, 20196 yr by BrunoIglesias_ Report
February 20, 20196 yr comment_6010494 Olá, bom dia! Reputação é uma forma de agradecimento em nosso forum. Exemplo: Xora_xD respondeu seu tópico e a resposta do mesmo agradou o senhor, se quiser pode dar uma reputação para ele. Obs: Reputação não ajuda em nada em nosso forum, é apenas uma forma de agradecimento mesmo. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 20, 20196 yr comment_6010502 Olá Paulmito, bom dia! As reputações são apenas uma forma de agradecimento, não influencia em absolutamente nada. Report
February 20, 20196 yr comment_6010503 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report