February 20, 20196 yr comment_6010497 Olá, tenho uma acc bem antiga que não logava tinha um tempo, hoje fui tentar logá-la e ela simplesmente desapareceu. Tentei reativá-la no menu do site mas não consegui, tem alguma forma de me ajudarem? Report
February 20, 20196 yr comment_6010498 Bom dia, veja oque tem na Regra: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Envie um ticket para vê se consegue reativar ela. Como envia um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração-Clique aqui Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 20, 20196 yr comment_6010499 Certamente sua conta está bloqueada pelo fato de está inativa por mais de 90 dias, veja: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Para que você possa resolver esse problema, você deve enviar um ticket e informar que queira recuperar a mesma, assim deverá passar por todo um processo de recuperação da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 20, 20196 yr comment_6010500 Veja: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Você pode encontrar em contato com nossa equipe de administração para verificar mais de perto seu problema [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
February 20, 20196 yr comment_6010501 Bom dia. Com o auxílio de outra conta terá que enviar um ticket para á administração descrevendo o fato detalhadamente com o maior número possível de informações referentes a sua antiga conta, iram analisar e tomar as providências cabíveis (se for o caso). ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ) Lembrando que isso é uma tentativa de conseguir a sua antiga conta/itens, mas simplesmente poderá não obter sucesso, haja visto que: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Report
February 20, 20196 yr comment_6010504 Bom dia! Veja a regra: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Tente encaminhar um ticket para a administração analisar se há uma possibilidade de recuperar a sua conta. Veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
February 20, 20196 yr comment_6010505 Confira o que pode ter acontecido com sua conta: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Sendo assim, aconselho a entrar em contato com a administração para obter mais informações a respeito. Acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Caso não possua uma outra conta para enviar um ticket, aconselho a enviar um ticket avulso, saiba como acessenado: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 20, 20196 yr comment_6010506 Olá, boa tarde! Veja as regras: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Detalhando um pouco mais a resposta, para sua pergunta, veja abaixo: Contas inativas a mais de 180 dias, estão sujeitas a serem desativadas, para ativá-las novamente o senhor deverá estar entrando em contato com a nossa administração via ticket, assim solicitando a possível reativação da conta. Caso não saiba enviar um ticket Clique aqui Edited February 20, 20196 yr by Xora_xD Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 20, 20196 yr comment_6010509 Olá LucaasxX, bom dia! Como o Sr. ficou um período sem se conectar, provavelmente sua conta foi deletada de nosso banco de dados, caso realmente isto tenha acontecido nada poderá ser feito, o Sr. terá de criar uma nova conta e começar novamente. Leia abaixo os termos do servidor: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Caso o sr. queira estar entrando em contato com a administração para mais informações esteja enviando um ticket avulso, caso não saiba, basta o Sr. ler as informações no tópico a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/ Um forte abraço, bem vindo de volta! Report
February 20, 20196 yr comment_6010510 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tentei reativá-la no menu do site mas não consegui, tem alguma forma de me ajudarem?