Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Lendo alguns post referente a deposito esse mês, vi que eu entrando em contato com financeiro@muaway.net e depositando, eu participo da ultima promoção. Entrei em contato e ate agora não obtive feedback. Minha duvida é se somente entrando em contato eu posso depositar ou caso eu não entre em contato e deposite, não receberei os itens.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Pois para depositar o senhor deverá enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net, caso não faça isso não irá obter a promoção. Se já enviou, aguarde a resposta deles.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

O fato de você participar da promoção antiga depositando agora depende exclusivamente do aval da administração, caso você deposite antes de receber o "sim" ou "não" dos mesmos, poderá sim ficar sem o bônus o qual é dado dessa última promoção. Aconselho a aguardar o retorno do e-mail.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa noite, era bom ter uma resposta antes de deposita. vai que deposita e não esta valendo entende ? então seria bom ter um resposta antes de fazer o deposito. só Aguarde se tiver ativo eles irão responder!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Sua autoria deverá aguardar a resposta vinda da administração através do e-mail. O prazo de aguardo é de 3 dias úteis!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Positivo, pois apenas desse modo você conseguirá realizar a contribuição aderindo a ultima promoção realizada no servidor. Perante ao e-mail, aconselho a aguardar que em breve você será respondido.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A promoção de natal já teve seu termino, porém, através do PicPay alguns jogadores estão depositando e recebendo os brindes de acordo com o pacote promocional de natal, sendo assim, eu acho que o único jeito de conseguir o pacote promocional da promoção de natal de 2018 é através do PicPay, mas você entrando em contato com o setor financeiro você terá um respaldo correto, então aguarde a resposta do seu e-mail.

Edited by Nycton

Imagem
Boa noite, ArthurPires.

O senhor terá que aguardar o OK do setor financeiro para estar realizar o depósito, para não haver nenhum problema futuro, relacionado á isso.
Olá!
É necessário aguardar 72 horas (3 dias úteis) para receber uma resposta via e-mail, somente assim você estará podendo depositar na promoção que foi colocada em Dezembro, após depositar nessa promoção é só resgatar seus brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo do setor financeiro é de até 72 horas pra poder lhe responder! lembrando-se que tem mais jogadores usando
mesmo recurso e isso poderá fazer com que demore um pouco mais, peço que aguarde, que logo receberá sua resposta!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,Como o senhor já enviou uma mensagem.para Administração,só aguarde pela resposta,sobre o deposito,sem uma promoção validada no mês de fevereiro,caso você deposite agora,não recebera itens,nenhum apenas uma quantia de Gold's AwaY'S.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Se o senhor já enviou mensagem para o financeiro deverá aguardar repostas.
Boa noite. Deve entrar em contato e aguardar uma resposta, não realize o procedimento sem ter uma resposta do setor financeiro.
Imagem
Imagem
Olá ArthurPires, boa noite!
Caso o Sr. efetue um deposito via PicPay não será necessário estar entrando em contato com a administração através do e-mail citado, assim que o depósito for confirmado o Sr. estará recebendo seu código e os GoldWays de acordo com a ultima promoção.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.