Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu perder o meu Chip de meu celular, a pessoa que encontrar terá o acesso aos recursos de minha conta?

Caso alguém roube meu chip e tenha login e senha da minha conta, tal indivíduo consegue ter acesso as funções sensíveis da minha conta "trade" inclusive o token novo pois ele também envia sms... ?

Featured Replies

Sim, porém caso o chip seja perdido/roubado você pode entrar em contato direto com a operadora e resgatar o mesmo.
Correto, caso alguém tenha acesso geral com seu numero telefônico o mesmo irá conseguir ter acesso a conta. Vale lembrar que em caso de roubos de chip ou algo do gênero você poderá resgatar o mesmo entrando em contato direto com a operadora.

Edited by LoveWins

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Positivo, pois com o chip de celular, o mesmo poderá cadastrar o token no celular e poderá ativar a central no computador dele.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, caso alguém tenha acesso ao seu numero terá acesso a sua conta.

Edited by Digo_

Boa tarde. Positivo, mas isso é algo indiferente, irá ser uma consequência dos seus próprios erros, porque além de lhe furtarem o login e senha, teram que furtar o seu chip, isso já é caso de polícia \0/.
Imagem
Imagem
Caso roubem seu celular, se a pessoa possuir seus dados sim poderá ter acesso aos seus recursos da conta, porém você de imediato poderá ligar pra sua operadora solicitando bloqueio da linha, e você poderá alterar sua senha assim que estiver em algum computador através do site.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, ele terá acesso a sua conta como um todo, TRADE/VENDER/COMPRAR item no bar e etc, então caso isso ocorra, você pode resgatar o número em sua operadora ou caso não consiga esse ato, você pode pedir auxilio para administração através do ticket.
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Sim. Porém, você poderá solicitar a alteração imediata para a administração, ou então informar a operadora do ocorrido e solicitar o seu número novamente em outro chip.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Correto, com seus dados e com o chip o mesmo poderia cadastrar e ativar a central em outro computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, se o mesmo possuir seu chip (juntamente com seu login e senha) o mesmo terá acesso ao seu gerenciador. Agora caso isso aconteça, você pode fazer a recuperação de seu número pela sua operador e o chip "roubado" será desativado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, porém você pode resgatar seu número entrando em contato com a operadora.
Boa tarde, Raimundinho

Sim, a pessoa terá acesso a sua conta, caso esteja com o seu chip.

Se o senhor teve o seu celular roubado, o senhor terá que ir até sua operadora e resgatar o seu número, entrando em contato direto com a operadora, ou mandar um ticket para administração com máximo de detalhes, e responder o formulário corretamente.

Edited by GRIEZMANNN

Olá, Boa Tarde!
Positivo, se caso uma pessoa roube o seu Chip de celular ou o senhor perca o Seu número telefônico, a pessoa terá o acesso aos recursos de sua conta, porém, o senhor poderá estar resolvendo esse problema, para que se resolva problema, o senhor deverá estar entrando em contato com a operadora de seu Chip e solicite a recuperação de seu número.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.