February 23, 20196 yr comment_6011132 esses traços Edited February 23, 20196 yr by ByGuh Atenciosamente, ByGuh. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 23, 20196 yr comment_6011133 Isso se chama PATTERN, basta você pesquisar na área livre do fórum por: "Pack de patterns" que encontrará alguns links disponibilizados por membros antigos que utilizavam a área de design enquanto ela ainda estava ativa. Caso não consiga nenhum link ativo devido a eles estarem corrompidos, pasta pesquisar no Google ou em qualquer plataforma que você irá encontrar. Report
February 23, 20196 yr comment_6011138 - Boa noite! irei disponibilizar um link upado por mim, do pack de patten do membro Pe_Lanza 'Lanza' quando o mesmo era designer do fórum e tinha um tópico contendo seus recursos. Segue abaixo o link para download: https://www.4shared.com/file/ARhPh_6iee/Pack_de_Patterns__-Pe_Lanza-_.html Report
February 24, 20196 yr comment_6011202 Como alguns membros já lhe ajudaram, eu estarei fechando o tópico e considerando o tópico como respondido. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 20196 yr comment_6011203 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
esses traços
Edited by ByGuh
Atenciosamente, ByGuh.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.