February 24, 20196 yr comment_6011226 Boa tarde galera ! estou com uma duvida, gostaria de sabe onde posso aprende a ser um designe ? alguém pode me ajuda? Obrigado pela atenção ate mais! SUB__ZEUUS Report
February 24, 20196 yr comment_6011227 Olá um bom lugar para o senhor aprender a ser Designer ou aprender algumas coisas e no Youtube, mais você pode encontrar diversos recursos de designer na are de designer deixarei o link abaixo para que o senhor possa esta verificando, Área livre Edited February 24, 20196 yr by LUIG Report
February 24, 20196 yr comment_6011231 Boa tarde! Existem diversos cursos de designer, sejam pagos ou gratuitos. Conheço algumas pessoas que pagaram por cursos e outros que aprenderam sozinhos, apenas assistindo a vídeos no YouTube. Analise a qual você se enquadra melhor. Existem alguns recursos disponíveis no fórum na Área Livre, segue o link: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/57-area-livre/ Bons estudos! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
February 24, 20196 yr comment_6011233 Creio que para ser um designer, você deve aprender a como fazer os trabalhos voltado a área, e em nosso fórum existe diversas delas para lhe ajudar nesse processo, uma delas é: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/57-area-livre/ E também você pode encontrar alguns trabalhos no youtube, assim basta ir aprimorando e realizando os trabalhos para a área citada. Report
February 24, 20196 yr comment_6011234 Boa tarde, você pode ta vendo videos no youtube. ajuda muito. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
February 24, 20196 yr comment_6011236 A melhor forma é conversando diretamente com um e pedindo ajuda, tirando dúvidas, tem vários designers no fórum que com certeza te ajudarão, recomendo que você veja vídeos no YouTube também. Report
February 24, 20196 yr comment_6011237 Boa tarde, SUB- No fórum não há tópicos específicos de como se tornar um designer, há ferramentas, imagens, que o senhor poderá estar usando no seu processo de aprendizagem, sugiro que o senhor utilize plataformas digitais como, Google, YouTube, acredito que te ajudará muito no seu processo de aprendizagem. Report
February 24, 20196 yr comment_6011244 Boa tarde, melhor lugar pra você aprender a fazer designer é pelo youtube, vendo as vídeo-aulas! Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 20196 yr comment_6011245 Boa tarde. Assista alguns vídeos no YouTube e peça ajuda a algum membro da área de designer em nosso fórum. Report
February 24, 20196 yr comment_6011246 Olá SUB-, boa tarde! Sim, o Sr. pode facilmente se tornar um designer utilizando os recursos disponibilizados em nosso fórum, mesmo com a área de designer desativada, tutoriais que os antigos designers deixaram podem ser encontrados na área livre em nosso fórum, basta utilizar a barra de pesquisa corretamente. O sr. também pode estar utilizando o youtube, vídeo aulas desses antigos membros eram upadas neste site. Um abraço! Report
February 24, 20196 yr comment_6011247 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
estou com uma duvida, gostaria de sabe onde posso aprende a ser um designe ?
alguém pode me ajuda?
Obrigado pela atenção ate mais!