Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Dia Gentee Venho Aki Pedir Ajuda Pq Nao Consigo USAR MEU POTI COM O FENRIR MAS ANTES EU CONSEGUIA QUANDO TIRO ELE USA PORQUE ISSO ? LOGO QUANDO VOU X1 MORRO QUANDO ESTOU DE FENRIR POIS NAO POSSO USAR POTI APERTO O Q QUANDO TOU DE FENRIR ELE NAO USA --' QUANDO TIRO O POTI CONTA ALGUEM AJUDAAAA

Featured Replies

É porque o Fenrir possuí o adicional de Potion Ilimitado, ou seja, os Potions não descem por serem infinitos. Quando você está portanto o Fenrir você está potando, porém não aparece visualmente, porém está.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Bom dia!
Isso acontece por que o Fenrir utiliza o sistema de "Potions infinitas" ou seja o senhor não verá suas potions trabalhando, porém se o senhor potar, a sua vida irá subir normalmente, é apenas visual.
Olá, bom dia!
Pois a diferencial das fenrir's, é justamente não consumir potion, ou seja, o senhor está utilizando, porém não gasta. Veja os adicionais na print abaixo:
Spoiler

Lembrando isso vale para todas as fenrir's.
+Info https://forum.muaway.net/index.php?/topic/648690-update-fenrir-gold-skin-julho-2017-muaway/
@Edit [Spoiler]

Edited by Xora_xD

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ao se equipar com algum Fenrir do existente servidor, o mesmo vem com options "Potions de HP infinitas" no qual não desce a quantidade de seu potion.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Quando voce Equipe o Fenrir o mesmo vem com uma opção de potions Infinitas, ou seja Não vai descer a quantidade do seu potion.

Spoiler

Edited by LUIG

Olá magnata, Bom dia!
Isto não é um problema, e sim um adicional que existe no fenrir, que permite que suas potions fiquem infinitas, assim dando a impressão de que a potion não esteja sendo utilizada, mas perceba que sua HP continua subindo normalmente.

Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.