Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para iniciar o jogo.

Boa noite, estou com um problema para iniciar o Muaway que ocorreu logo depois das atualizações.
Aparece que: O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. E nisso abre a janela do antivirus dizendo que o arquivo pode ser perigoso ''muaway.exe'' e não consigo iniciar o mesmo..

Featured Replies

Desligue o ant vírus e tente iniciar o game novamente, caso o problema persista, faça a instalação novamente, porém com o ant vírus desligado.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Neste caso, sugiro que o senhor esteja desinstalando o muaway completamente do seu computador e instale novamente, porém com o ant-virus desligado.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
O seu ant-vírus está bloqueando o acesso ao Launcher do servidor, isso ocorre pois o mesmo está acusando com um falso positivo. No mais, para você ter êxito, será necessário fazer download do Cliente no site e logo após, desativar o ant-vírus ou até mesmo abrir exceção para o launcher, fazendo isso, efetue a instalação/reparação do cliente que o problema será resolvido.

Trata-se apenas de um falso positivo, nada de mais.
Neste caso você terá que desativar seu antivírus para iniciar seu jogo. Caso o erro persista, desinstale o muaway completamente de seu computador e faça uma nova instalação com o antivírus desativado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Essa atualização que o MuAway recebeu está causando alguns problemas nos jogadores, recomendo o senhor excluir o jogo e baixar ele novamente com o ant-vírus desligado, provavelmente algumas pastas foram excluídas pelo seu ant-vírus.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

Provavelmente o seu antivírus está barrando algum arquivo do MuAwaY. Tente desinstalar o jogo por completo e em seguida instalar novamente com o antivírus e firewall desligados.

Veja como desinstalar: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa noite. Remova o jogo completamente, desabilite o seu ant-vírus (reinicie a máquina), e realize o procedimento desde o download do client.
Imagem
Imagem
Desinstale o MuAwaY completamente e instale corretamente com o Antivirus desligado.
Reinstale o mu e tente novamente!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Remova o jogo por completo e baixe-o novamente com o ant-virus desligado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá Runkle, boa noite!
Seu ant-vírus está inibindo sua conexão ao jogo, esteja o desativando ou inserindo o muaway em suas exceções que seu problema poderá ser resolvido.

Um forte abraço!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
O Problema foi tratado via mensagem pessoal e foi resolvido seguindo os passos acima, caso outros jogadores possuam o mesmo problema basta realizar o procedimento citado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.