Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a alteração do número cadastrado na conta

Boa noite, gostaria de saber o que fazer em relação ao numero de telefone, pois registrei um em minha conta e acabei perdendo, agora não consigo trocar ele, ja abri ticket e tudo...?

Featured Replies

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket.
Boa noite, sim abra ticket pedindo formulário de alteração de numero da conta ai preencha e aguarde uma resposta deles.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Se você já entrou em contato via ticket, apenas aguarde uma interação da parte da a administração, pois assuntos do gênero são tratados somente por esse meio.

Edited by Ryuk_

Boa noite!

Neste caso é necessário encaminhar um ticket para a administração solicitando a alteração, onde será feita uma confirmação de dados da sua conta por questões de segurança. Provavelmente o seu ticket já está em análise, basta acompanhá-lo e aguardar uma resposta da administração! Caso não tenha aberto ainda, veja como abrir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Olá, boa noite!
Como o senhor mencionou, se já abriu o ticket, agora basta esperar. A nossa administração irá lhe mandar um formulário, preencha-o corretamente e reenvie. Depois é só aguardar que a nossa administração irá averiguar se é realmente o dono da acc e irá libera-lá.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você terá que entrar em contato com a administração através do ticket, e caso já fez esse procedimento deverá aguardar o respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Primeiramente você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do número de celular cadastrado, em seguinda será enviado para sua autoria um formulário solicitando alguns dados pessoais e alguns dados da conta. Aconselho a preencher todos os dados corretamente para que comprove de fato que a conta é realmente sua.

Obs.: Tickets possui um prazo para resposta de 72 horas e tickets em analises não possui prazo determinado para resposta.

+INFO:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket, caso já tenha feito o procedimento correto, aguarde o respaldo da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Basta aguardar uma resposta do ticket, pois, assuntos do gênero são resolvidos somente por ticket, no mais, paciência, se possível tente ir a agência de telefonia na qual o seu número está registrado, se for o titular do número será facil recuperar.
Imagem
Imagem
Boa noite, Sr-D0-PK.

No caso o senhor terá que enviar o ticket solicitando a troca do seu número, e depois disso responder o formulário de segurança,caso o senhor não saiba como enviar um ticket para administração veja abaixo:

+VEJA:[Tutorial] Como enviar um ticket para a administração.


Lembrando que tickets podem levar até 48H para serem respondidos pelo setor administrativo, se o senhor já fez o procedimento é só aguardar a resposta, abraço.
Boa noite,

Como você perdeu o acesso ao número de celular registrado, você deve encaminhar um ticket, informando para a equipe que auxilia o suporte, a perca do acesso ao celular cadastrado, no qual, em seguida será encaminhado para realizar alguns preenchimentos de perguntas, para que possam ser analisadas para obter sucesso no auxilio.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá, Boa Noite!
O senhor deverá entrar em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o ocorrido para que o setor administrativo possa estar analisando o problema, o Setor administrativo irá lhe enviar um Formulário de segurança, preencha com riqueza de detalhes para que o processo de alteração seja mais rápido e eficaz. Logo após, o senhor deverá aguardar o setor administrativo esteja analisando o formulário preenchido pelo o senhor, e aguarde até que o setor administrativo entre em contato com o senhor através pelo o Ticket enviado para informar sobre o processo de alteração.

Caso o senhor não saiba como estar encaminhando um Ticket para o Setor administrativo, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse tutorial explicando passo a passo de como estar encaminhando um Ticket de forma correta. Visualize: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.