Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a execução do jogo

Salve, Alguém pode me explicar ou sanar meu problema?. Hoje pela manhã fui logar no mu, executei o game mas não chegou nem na tela do launcher, apenas travou tudo, Congelou não deu pra finalizar o mesmo, apenas reiniciando o computador, o que pode ser isso?
Imagem
Imagem

Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Boa tarde, recomendo que desinstale completamente o jogo apagando também a pasta do muaway e o reinstale!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que possa ser a resolução do game que não seja compatível com a de sua tela, ou talvez seja algo correlacionado com a compatibilidade, sendo assim recomendo re-configurar ambas ferramentas e vê se obtém êxito. Veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Talvez também, você possa utilizar o game em modo janela, que é bem mais prático e utiliza menos da CPU, talvez possa solucionar o problema de vez.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Sugiro que o senhor esteja desinstalando o muaway completamente do seu computador, logo apó realizar o processo, instale novamente. Estarei disponibilizando os link's de como desinstalar e instalar da maneira correta. Veja abaixo:
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
[TUTORIAL] INSTALANDO O MUAWAY CORRETAMENTE

Obs: Verifique as opções do seu computador, pode ser que algo não está compatível, tente estar deixando no "modo janela".

Edited by Xora_xD

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom Dia!
O Senhor já tentou,apagar a pasta e desinstalar o jogo,depois instalar novamente diretamente do site,bom se mesmo fazendo isso o problema não for sanado,recomendo que entre em contato com a nossa administração no E-Mail:
suporte@muaway.net.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Isto pode ser um problema de compatibilidade do jogo. Para solucionar, utilize este tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Certamente ocorreu algum bug ao inicializar o laucher. Caso esse tipo de bug ocorre novamente, aconselho a desinstalar o MuAwaY e fazer uma nova instalação de forma correta.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Desinstale o MuAwaY e instale novamente de forma correta e com o antvirus desligado.
Boa tarde, TIO-SAM.

Pode ser que seja a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo e veja se o problema é resolvido:

Caso não de certo, sugiro que o senhor desinstale e instale novamente o jogo, veja:

Boa tarde, ja aconteceu comigo isso e um travamento que ocorreu e so volta ao normal quando e reiniciado o pc. mais eu arrumei uma outra forma de esta fechando o MuAwaY! irei deixa passo a passo.

CTRL+ALT+DELETE / GERENCIADOR DE TAREFA / PROCESSOS ! procura muaway.exe e finaliza processo. caso não consiga antes de finaliza clica em Mostra processo de todos os usuários, e feche por la. comigo resolveu espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, Boa Tarde!
Realize os procedimentos citados pelos os membros acima e poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
  • Author
Fiz todos os procedimentos citados acima, mas sem sucesso.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão
Então o recomendável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o seu problema para que o setor administrativo possa estar lhe auxiliando para que o senhor possa estar sanando o seu problema. Caso o senhor não saiba como estar enviando um Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse tutorial explicando passo a passo de como estar enviando um Ticket de forma correta, Visualize: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.