March 1, 20196 yr comment_6012424 toda hora que eu defendo e do tapa tomo dc, ta a noite toda assim arrume isso pelo amor de deussssss Minha sign Report
March 1, 20196 yr comment_6012426 Realize o procedimento abaixo para resolver esse problema: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/ Se persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net Edited March 1, 20196 yr by Ryuk_ Report
March 1, 20196 yr comment_6012427 bom dia, isso acontece por causa do limitador do jogo. Quando você faz isso de defender e dar tapa por muito tempo o sistema do limitador identifica como se o sr. Estivesse burlando os hits e da DC instantâneo. Esse limitador foi criado pra inibir uso de programas ilícitos no jogo. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
March 1, 20196 yr comment_6012428 Esteja entrando em econtato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net Report
March 1, 20196 yr comment_6012430 Bom dia,por esse ser um assunto complicado e raro , sugiro que entre em contato com o suporte muaway nesse email: surporte@muaway.net e explique sua situação detalhadamente, abraço. Report
March 1, 20196 yr comment_6012438 Olá, Bom Dia! Alguns jogadores de fato estão reclamando do mesmo problema que o senhor, recomendo o senhor estar desligando o Modem de sua internet por aproximadamente uns 30 segundos e ligue o aparelho novamente, ative a ferramenta Rota Alternativa se caso a ferramenta esteja desativada, esteja também estar diminuindo o brilho dos itens e desativa os efeitos dos itens, se o problema não se resolver, entre em contato comigo através de Mensagem Pessoal "MP", que eu estarei lhe auxiliando para que o senhor esteja sanando o seu problema. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 20196 yr comment_6012439 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report