Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a informações sobre a conta.

Como faço para ver minha data de nascimento e o nome que confirmei em minha conta no site
Atenciosamente, K1R1CU_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Logue na conta no web site > Minha conta > Dados Pessoais. .Não temos acesso a este tipo de informação completa, apenas o setor administrativo possuí acesso, e, não divulga facilmente, por questões de segurança. Recomendo que abra um ticket, e indague a respeito. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, em painel de usuário> minha conta>Dados pessoais.
Porém não fica totalmente exposto suas informações, como poderá ver fica inibido algumas partes da data e do nome.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde!

Por questões de segurança, o site não trás essas informações completas, apenas parcialmente.

Para vê-la, você irá acessar a conta e, em seguida, Minha Conta. Após isso, selecionará Dados Pessoais.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Realize o seguinte procedimento, logue sua conta no web-site, vá até a opção Minha conta e depois dados pessoais.

Lembrando que essas informações não são repassada via ticket, para a segurança da conta.

Correção na resposta.

Edited by Fael

Imagem
Faça os procedimentos abaixo:
Logue na conta no web site > Minha conta > Dados Pessoais.
Após isso a informação será fornecida, vale ressaltar que a informação por completo apenas obtendo no e-mail de confirmação para provar que realmente a conta é sua.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, não tem como saber a data e nome que o senhor confirmo no site. só a Equipe contem essas informações e o senhor, caso tenha esquecido envie um ticket para equipe e explique o ocorrido, eles tentarão te ajudar.

Como envia Ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração-Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Tempos atrás você conseguia ter essas informações via ticket, porém não é mais fornecido tal informação. Agora, para visualizar o nome que está em sua conta, basta logar em sua conta e ir na opção Minha contaDados Pessoais. Porém é fornecido apenas o primeiro nome.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Prezado,

A tal informação não é divulgado para os jogadores, contudo, peço que entre em contato com o setor administrativo. Pois, só lá irá obter um respaldo com argumento.

Saiba como encaminhar;

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

OBS: o prazo para obter um respaldo, são de 72 horas úteis. Logo, tenha paciência e aguarde.
Boa tarde, K1R1CU_

Somente o setor administrativo tem acesso a essas informações por questões de segurança, sugiro que o senhor envie um ticket para administração e respeita o questionário corretamente, caso o senhor não saiba como enviar um ticket veja abaixo:

Olá, boa tarde!
Pois os jogadores não tem acesso a essas informações(por completo), apenas o primeiro nome é exposto, isso é por questão de segurança. Sugiro que o senhor esteja tentando pedir estas informações via ticket, porém eles não divulgam facilmente, então não é certeza que o senhor irá conseguir.
Caso não saiba como enviar um ticket para nossa administração, Clique aqui
Atenciosamente, Xora_xD

Imagem
Imagem
Imagem
Essas informações não são completamente fornecidas, é fornecido apenas o primeiro nome e o dia do nascimento, para ver essas informações, entre no site do MuAwaY ( https://www.muaway.net ), faça login pelo painel do usuário, logo depois clique em ''Minha conta'' e em seguida clique na opção ''Dados pessoais''.
Imagem
Imagem
A administração não fornece esses dados por questão de segurança maior, caso queira saber basta entrar em contato com a administração via ticket.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
Por questões de segurança, Essas informações só são passadas parcialmente para os jogadores, se for de seu interesse saber essas informações, o recomendável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja solicitando essas informações. Caso o senhor não saiba como estar enviando um Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse Tutorial explicando passo-a-passo de como estar enviando um Ticket de forma correta, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.