March 1, 20196 yr comment_6012452 Como faço para ver minha data de nascimento e o nome que confirmei em minha conta no site Atenciosamente, K1R1CU_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 20196 yr comment_6012453 Logue na conta no web site > Minha conta > Dados Pessoais. .Não temos acesso a este tipo de informação completa, apenas o setor administrativo possuí acesso, e, não divulga facilmente, por questões de segurança. Recomendo que abra um ticket, e indague a respeito. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited March 1, 20196 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 1, 20196 yr comment_6012454 Boa tarde, em painel de usuário> minha conta>Dados pessoais. Porém não fica totalmente exposto suas informações, como poderá ver fica inibido algumas partes da data e do nome. Edited March 1, 20196 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
March 1, 20196 yr comment_6012455 Boa tarde! Por questões de segurança, o site não trás essas informações completas, apenas parcialmente. Para vê-la, você irá acessar a conta e, em seguida, Minha Conta. Após isso, selecionará Dados Pessoais. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
March 1, 20196 yr comment_6012456 Realize o seguinte procedimento, logue sua conta no web-site, vá até a opção Minha conta e depois dados pessoais. Lembrando que essas informações não são repassada via ticket, para a segurança da conta. Correção na resposta. Edited March 1, 20196 yr by Fael Report
March 1, 20196 yr comment_6012457 Faça os procedimentos abaixo: Logue na conta no web site > Minha conta > Dados Pessoais. Após isso a informação será fornecida, vale ressaltar que a informação por completo apenas obtendo no e-mail de confirmação para provar que realmente a conta é sua. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 20196 yr comment_6012458 Boa tarde, não tem como saber a data e nome que o senhor confirmo no site. só a Equipe contem essas informações e o senhor, caso tenha esquecido envie um ticket para equipe e explique o ocorrido, eles tentarão te ajudar. Como envia Ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração-Clique aqui Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
March 1, 20196 yr comment_6012459 Tempos atrás você conseguia ter essas informações via ticket, porém não é mais fornecido tal informação. Agora, para visualizar o nome que está em sua conta, basta logar em sua conta e ir na opção Minha conta → Dados Pessoais. Porém é fornecido apenas o primeiro nome. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 20196 yr comment_6012460 Prezado, A tal informação não é divulgado para os jogadores, contudo, peço que entre em contato com o setor administrativo. Pois, só lá irá obter um respaldo com argumento. Saiba como encaminhar; [Tutorial] Enviando ticket a administração. OBS: o prazo para obter um respaldo, são de 72 horas úteis. Logo, tenha paciência e aguarde. Report
March 1, 20196 yr comment_6012461 Boa tarde, K1R1CU_ Somente o setor administrativo tem acesso a essas informações por questões de segurança, sugiro que o senhor envie um ticket para administração e respeita o questionário corretamente, caso o senhor não saiba como enviar um ticket veja abaixo: QuoteTUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Report
March 1, 20196 yr comment_6012462 Olá, boa tarde! Pois os jogadores não tem acesso a essas informações(por completo), apenas o primeiro nome é exposto, isso é por questão de segurança. Sugiro que o senhor esteja tentando pedir estas informações via ticket, porém eles não divulgam facilmente, então não é certeza que o senhor irá conseguir. Caso não saiba como enviar um ticket para nossa administração, Clique aqui Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 20196 yr comment_6012463 Essas informações não são completamente fornecidas, é fornecido apenas o primeiro nome e o dia do nascimento, para ver essas informações, entre no site do MuAwaY ( https://www.muaway.net ), faça login pelo painel do usuário, logo depois clique em ''Minha conta'' e em seguida clique na opção ''Dados pessoais''. Report
March 1, 20196 yr comment_6012464 Olá, Por medida de segurança aconselho que voce envie um ticket para Administração solicitando tal informação. Quote[Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
March 1, 20196 yr comment_6012465 A administração não fornece esses dados por questão de segurança maior, caso queira saber basta entrar em contato com a administração via ticket. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 1, 20196 yr comment_6012481 Olá, Boa Tarde! Por questões de segurança, Essas informações só são passadas parcialmente para os jogadores, se for de seu interesse saber essas informações, o recomendável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja solicitando essas informações. Caso o senhor não saiba como estar enviando um Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse Tutorial explicando passo-a-passo de como estar enviando um Ticket de forma correta, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 20196 yr comment_6012482 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!