March 2, 20196 yr comment_6012624 o teleporte do sm era mais rapido antes ou impressao minha ? Minha sign Report
March 2, 20196 yr comment_6012625 Bom dia! Sim, antigamente a skill dava muita vantagem para os SM's em eventos, fazendo com que os demais jogadores fossem prejudicados por conta da mesma. Devido a isso, a administração aumentou o tempo para uso da skill novamente. Abraços! #correção de resposta Edited March 2, 20196 yr by Cr4zy- Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
March 2, 20196 yr comment_6012626 Sim, antigamente a magia Teleport era mais rápida, porém a mesma foi nerfada por dar muita vantagem para a classe Soul Master em eventos, principalmente em eventos de pequeno porte. Report
March 2, 20196 yr comment_6012628 Olá,Sim,antes tinha muita reclamação referente ao Teleport do Soul Master,creio eu que o nosso Administrador fez alguma alteração na velocidade do mesmo. MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão. Report
March 2, 20196 yr comment_6012634 Sim a magia era mais rápida, porém, recebeu uma pequena redução em seu tempo de recarga por causa que a classe Soul Master tinha uma super vantagem nos eventos de pequeno porte. Report
March 2, 20196 yr comment_6012635 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report