March 3, 20196 yr comment_6013140 É verdade q ainda da pra participar da promoção de natal 2018? (Eu sei que ela ja acabou) Report
March 3, 20196 yr comment_6013141 Olá, boa tarde! Nagativo, não há como participa da promoção pois a mesma já teve seu termino e impossibilitando contribuir com a mesma. Ou você pode está tentando contribuir solicitando por e-mail, prossiga: financeiro@muaway.net. Ou aconselho você está aguardando pois em breve teremos uma nova promoção. Edits, erro. Edited March 3, 20196 yr by Sonzin_ Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 3, 20196 yr comment_6013142 Boa tarde, sim a mesma ainda é valida para depósitos via PicPay, caso o senhor queira fazer um depósito com outros meios de pagamento envie um e-mail para o financeiro em: financeiro@muaway.net Report
March 3, 20196 yr comment_6013143 Olá, boa tarde! Positivo, porém é necessário o senhor estar entrando em contato com o financeiro via e-mail, por lá o senhor poderá solicitar a promoção de natal 2018, o e-mail é: financeiro@muaway.net Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 3, 20196 yr comment_6013144 Prezado, A nossa administração disponibiliza a promoção natalina através do PicPay, logo, quando for realizar a contribuição, verifique se a promoção está vigente. Contudo, caso queira informações mais concretas, peço que entre em contato via e-mail: financeiro@muaway.net e aguarde por uma respaldo administrativo. Report
March 3, 20196 yr comment_6013145 Sim, é só contribuir e entrar em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net Report
March 3, 20196 yr comment_6013146 Boa noite! Sim, você pode realizar o seu depósito via PicPay e realizar a confirmação via site, que assim será bonificado com a promoção de Natal. Caso realize o depósito de outra maneira, entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net para verificar a possibilidade de inclusão na promoção. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
March 3, 20196 yr comment_6013147 Boa noite, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e veja se ainda esta disponível via picpay, eles irão lhe responder Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
March 3, 20196 yr comment_6013148 A promoção,não esta ativa,porém recomendo o senhor,entrar em contato diretamente com Administração,pelo email: financeiro@muaway.net e analisar se tem como pegar a promoção que já se encerrou,caso deposite. MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão. Report
March 3, 20196 yr comment_6013149 Sim, ela é valida pelo PicPay, caso o senhor queira fazer um depósito com outros meios de pagamento envie um e-mail para o financeiro em: financeiro@muaway.net Report
March 3, 20196 yr comment_6013150 Ola, entre em contato com nossa administração a mesma ainda esta ativa, Email financeiro@muaway.net Report
March 3, 20196 yr comment_6013151 A mesma não está vigente, porém você consegue contribuir com a mesma através do PicPay, sendo assim, você pode fazer a contribuição pelo aplicativo pagando X e receberá os goldsways e o código para retirar os itens. Obs: Aconselho você a pedir auxílio administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Report
March 3, 20196 yr comment_6013152 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
(Eu sei que ela ja acabou)