Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) O Sub ADM pode elogiar membros da STAFF ou é proibido?

Bom dia! ontem eu criei um tópico relacionado ao Nycton_CL e ao Ber_SubADM.

E Hoje eu novamente resolvi criar outro, fiquei com uma pulga atrás da orelha :confused:

por um acaso eu estava olhando o perfil dos jogadores via fórum e resolvi da uma olhada no perfil do Nycton_CL e vi que o Ber_SubADM fez o seguinte elogio:

Ber_SubADM Ícone
02 Mar 2019 - 13:37
Sempre será meu pupilo. (x♥

fui pesquisar o significado de pupilo: > indivíduo que recebe proteção de outro, mais influente ou poderoso; PROTEGIDO, valido, afilhado <

Nycton é seu protegido Ber_SubADM ? gostaria que você Ber_SubADM respondesse este tópico, e se possível você poderia elencar qual foi o critério usado para a volta do Nycton ? é apenas uma pergunta!

citei em meu tópico anterior que o Nycton tinha dado apenas 1 dia de suporte e ja teria conseguido adentrar na Equipe, Noisy_CL disse que o mesmo ja estaria a um certo tempo dando suporte via Fórum. sendo assim me equivoquei ao citar que o mesmo tinha dado apenas 1 dia de suporte, acho que é por que eu nunca vi ele nos TOP POSTERS, posso estar me equivocando novamente ou até mesmo cego.

Existe pessoas que dão suporte via fórum a um certo tempo ja, e até mais tempo que o Nycton!

Eu achei que a prioridade era por pessoas novas dentro da equipe! pela sua atitude, eu acho que não é como eu pensei que deveria ser.

Ber_SubADM o que você tem para dizer a essas pessoas que sonham em um dia adentrar a equipe? as pessoas gastam muito tempo do seu dia para estar nos auxiliando via Fórum e se deparam com essa sua atitude, como você acha que essas pessoas ficam ? na minha humilde opinião essas pessoas ficam: DECEPCIONADAS,CHATEADAS,MAGOADAS e até mesmo sem vontade de continuar!

>Espero não sofrer retaliações por expor minha revolta<

:rant: :rant: :rant: :rant: :rant: :rant:

Edited by Nycton_CL
Tamanho 02!

Featured Replies

As vezes quem está de fora (os jogadores) não entende o que acontece e como é o relacionamento dentro da equipe. "Pupilo" foi apenas uma forma de expressar carinho, assim como o Ber_SubADM vem comentando no perfil de todos os membros da STAFF com alguma mensagem. Se for levar ao pé da letra o conceito da frase, temos também que:

No perfil do Swegger_MD:
Ber_SubADM Ícone
02 Mar 2019 - 12:38
Love u

Então o Sub Admin ama só o Swegger? E o restante?

No perfil do Irak_MD:
Ber_SubADM Ícone
02 Mar 2019 - 12:38
BULLYNG DA EQUIPE

Agora o Irak está sendo abusado e alvo de bullying, isso é um crime virtual, que tal criarmos uma denúncia?

O relacionamento de STAFF-STAFF é diferente de STAFF-Jogador.

Sobre o outro assunto, já respondi ontem em um tópico seu. Levando em conta que você está continuando um assunto já resolvido, próxima vez que criar um tópico com esse assunto será punido, pois se você já foi respondido o único motivo do tópico é tumultuar e incentivar os jogadores contra o Ber e sua direção.

Vou enviar o tópico para o Ber_SubADM responder também, mas não acho necessário, já está tudo claro
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.